Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / TBT

Nathalia Dill relembra lançamento do filme Paraísos Artificiais e desabafa: ''Saudades''

A atriz de A Dona do Pedaço usou suas redes para relembrar um de seus primeiros filmes

CARAS Digital Publicado em 22/11/2019, às 14h40

Nathalia Dill relembra gravações do filme Paraíso Artificiais e desabafa - Instagram
Nathalia Dill relembra gravações do filme Paraíso Artificiais e desabafa - Instagram

Quinta-feira é dia de Throwback Thursday e na última, 21, Nathalia Dill aproveitou para relembrar o lançamento de um dos seus primeiros filmes nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a vilã de A Dona do Pedaço surge com um look despoajado ao lado dos atores Lívia de Bueno e Luca Bianchi para o lançamento do filme Paraísos Artificiais.

"Chegou hoje na minha mão esse TBT de 2012 quando a gente tava lançando o filme Paraísos Artificiais no festival de Búzios. Nossa! Lembro muito desses dias...Saudades!", desabafou a musa.

Os fãs dos artistas não pouparam elogios nos comentários. "Eu amo você nesse filme", disse uma seguidora. "Esse filme é incrível", disse outro seguidor. "Perfeitos", completou um internauta.

Recentemente, Dill precisou cancelar sua presença no Encontro com Fátima Bernardes. Nas redes sociais, a atriz lamentou a morte de uma pessoa muito especial para sua família: Lindalva Isabel Inácio, a Dadá. 

"Uma pessoa muito importante pra mim se foi! Eu tinha confirmado a minha presença no programa Encontro pra falar da novela que se encerra hoje, mas eu estou muito triste, não iria conseguir passar alegria pra vocês nessa manhã! Um salve para Lindalva Isabel Inácio (Dadá)! Que os anjos te recebam com muita alegria", esclareceu a atriz. 

Nathalia Dill relembra lançamento do filme Paraísos Artificiais e desabafa