tv Feliz Natal!

Natália Toscano, esposa de Zé Neto, fala sobre o Natal em família e os planos para 2021

Natália Toscano revelou para a CARAS Digital detalhes da ceia em família e os planos para o próximo ano

Tabatha Maia Publicado quinta 24 dezembro, 2020

Natália Toscano revelou para a CARAS Digital detalhes da ceia em família e os planos para o próximo ano
Natália Toscano realiza lindo ensaio de Natal com a família - Créditos: Livia Cardoso

Feliz Natal!

Natália Toscano e Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, entraram no clima da data tão especial e realizaram um lindo ensaio em família ao lado dos dois filhos, José Filho e da caçula, Angelina

Em uma conversa com a CARAS Digital, a empresária contou um pouco sobre o Natal, em meio à pandemia da Covid-19. Segundo ela, tudo está sendo preparado com muito carinho para receber as pessoas mais próximas: "fiz questão de preparar todos os detalhes do Natal com muito carinho, mesmo que menor,  pois não é possível fazer uma festa grande, sabemos da importância dessa data, o quanto queremos que Jesus renasça em nossas vidas e em nosso lar. Fazemos questão de fazer nossa ceia reunindo os mais próximos da família, os pais, filhos e avós, para ficarmos juntos nesse dia tão importante."

Apaixonada pela data, Natália relembrou uma curiosidade da família ao revelar o que não pode faltar em sua ceia: "eu sempre tive o ritual desde pequena de ter uma ceia de natal. Minha família sempre montou uma ceia, onde não faltava leitoa , as famosas saladas com uva passa (rsrsrs)...", e continuou: "teve um Natal que passamos na fazenda e o Zé fez churrasco, fez uma falta enorme a ceia, não pela comida, mas pela simbologia. Tanto que eu falei eu preciso de uma Leitoa, então faz uma Assada pra mim. De comida que não pode faltar na Ceia é uma Leitoa Assada...rsrs."

Mãe de dois, a esposa do cantor também falou da importância em fazer de tudo para eles acreditarem no bom 'velhinho': "acreditam sim. Fazemos de tudo para que esse momento seja muito especial e encantado para eles. Que eles continuem vivendo essa inocência de criança que precisa existir", contou. Vale pontuar que o primogênito tem três anos e a caçula, apenas sete meses

Aprendizados e planos para 2021

Não podemos negar que 2020 serviu como um enorme aprendizado e para Natália não foi diferente. "Acredito que esse ano de 2020 veio pra por o pé no freio, para dar uma parada, para ressignificar muita coisa, muitos valores, estava tudo muito mecânico", analisou.

Em seguida, ela falou sobre a família e o fato do marido ter testado positivo para Covid-19"mesmo que o Zé tenha testado positivo para o Covid, a gente se uniu ainda mais, conseguimos aproveitar os momentos mais unidos em família, algo que não fazíamos há muito tempo por conta da agenda, manobrávamos mais a agenda... O Cris (parceiro de Zé Neto) conseguiu viver mais com a mãe dele, mesmo com essa enorme perda na vida dele, esse ano ele conseguiu estar ao lado dos pais e família.", relembrou. 

Natália também não podia deixar de citar o seu trabalho e o sonho que conquistou esse ano"com tudo isso, veio o meu trabalho que de alguma forma ajudou muito financeiramente e profissionalmente também. A realização de um sonho, não sei ficar parada (rsrs)...Foi muito bom saber que a Natália Toscano acontece é está acontecendo todos os dias graças a Deus", disse. 

E os planos, o que podemos esperar de Natália e da dupla Zé Neto e Cristiano"Vamos continuar firme com o trabalho. Eu como digital influencer, continuar influenciando ainda mais a vida das pessoas, sempre  levando para todos minha vida real de mãe. Quanto as novidades de Zé Neto e Cristiano, provavelmente vem um novo DVD. Eles querem  muito que os shows voltem logo, estão fazendo de tudo para continuar alimentando ainda mais esse vínculo de carinho e amor que eles tem com os fãs e com a música em si", adiantou.

Mesmo com as dificuldades do ano, a gratidão permanece no coração de Natália: "além de todos as coisas ruins o que fica é gratidão por poder parar e olhar de outra forma e ressignificar tudo", encerrou. 

Confira alguns cliques da família:

natalia

Créditos: Livia Cardoso

natalia

Créditos: Livia Cardoso

natalia

Créditos: Livia Cardoso

natalia

Créditos: Livia Cardoso

Último acesso: 25 Feb 2021 - 20:48:31 (372181).

Leia também

TV CARAS