Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Natália Casassola define casal 'Fernanda e André': 'Sem graça’

Depois que Yuri chegou ao 'BBB13', André finalmente cedeu aos encantos da advogada Fernanda. Eles se beijaram na noite de sábado, 12, e já foram alvos de vários comentários

Redação Publicado em 13/01/2013, às 11h18 - Atualizado em 16/05/2019, às 09h51

André Martinelli e Fernanda Keulla: o primeiro casal do 'BBB13' - Divulgação/ Globo
André Martinelli e Fernanda Keulla: o primeiro casal do 'BBB13' - Divulgação/ Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Depois de se beijarem pela primeira vez durante a Festa Espacial, na noite de sábado, 12, o empresário André Martinelli (24) e a advogada Fernanda Keulla (26) já foram alvos dos comentários dos brothers. O casal, que voltou a trocar beijos embaixo do edredom, foi apontado como devagar e ‘sem graça’.

Quem deu a primeira opinião foi a sister Natália Casassola (27), ao ser questionada pelo goiano Dhomini (40) se os pombinhos já assumiram o romance. “A Fernanda pegou o André. Demorou, mas foi. Estão lá no meio se amassando... Uma coisa meio sem graça, mas estão lá. É sem graça, mas gosto é gosto”, declarou ela, arrancando a gargalhada de Yuri Fernandes (27) e Eliéser (28).

Em conversa com a esteticista Andressa (23), Fernanda disse que a presença de Yuri, que substituiu Kleber Bambam (34), fez André ter finalmente uma atitude. “Foi bom que ele tenha chegado para o André me valorizar. Ele tomou uma atitude! Ele estava rodando a manivela há quanto tempo, amiga?”, argumenta.

Na manhã deste domingo, 13, André foi sabatinado e enfrentou as brincadeiras de Marien (25), Natália e Yuri. “Até que enfim vocês se beijaram. Que bonitinho, gente”, disse Marien. “Graças a Deus!”, exclamou Natália, que recebeu o apoio de Marien: “Graças a Deus, que demora, hein?”. Sem graça, André fez uma brincadeira e não comentou nada sobre o assunto.

Vale lembrar que, durante a festa, ele chegou a falar sobre um affaire de fora da casa. “Daria tudo só para estar com ela aqui”.