Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nasce Francisco, terceiro filho de Alex Escobar

O apresentador usou as redes sociais para fazer uma homenagem à jornalista Thamine Leta: "Como é gigante minha mulher baixinha"

CARAS Digital Publicado em 16/06/2016, às 09h30

Alex Escobar - Globo/João Cotta
Alex Escobar - Globo/João Cotta

A família dos jornalistas Alex Escobar e Thamine Leta cresceu! Ela deu à luz Francisco, terceiro filho do casal, no último fim de semana no Rio de Janeiro. 

O apresentador esportivo usou as redes sociais para contar a novidade e fazer uma homenagem à mulher, que passou sete horas em trabalho de parto. "Processo que me fez entender e ser bem mais exigente com a expressão ‘um parto’. O trânsito para estar ‘um parto’ tem que demandar 16 horas da Gávea ao Jardim Botânico, por exemplo. Mas o registro mais importante é ver como é gigante minha mulher baixinha", escreveu. "Thamine Leta sempre me fascinou, não faltam qualidades a ela e já era completamente apaixonado. Mas nesse dia 11/06 e a partir desse dia, ela me emociona de um jeito que não cabe mais em mim. Transborda e por isso escrevo", continuou.

Eles já são pais de Mariana e Pedro. “Quanta coragem tem a Thamine. Quanta dor ela é capaz de suportar para receber seu filho. Que capacidade tem de sorrir e se dar pelo filho no parto, no difícil processo de amamentação, ao acordar durante toda a noite para alimentar ou tentar amenizar o sofrimento do Chico com as cólicas. Faz tudo sorrindo, sem reclamar, por amor. É mãe demais. Minha mulher ama generosamente e me faz explodir de amor por ela e por nossa família. E ela ainda é América. Deus abençoe você, Thamine! E esse cara de sorte, o nosso Chicão”.