Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / BBB

'Não tenho que gastar minhas energias com isso', diz Fernanda sobre relação com André

No jardim da casa do Big Brother Brasil 13, Fernanda Keulla conversa com Anamara sobre sua relação com André Martinelli e se mostra insatisfeita com o affaire. 'Não tenho que gastar minhas energias com isso', dispara a loira

Redação Publicado em 16/01/2013, às 17h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernanda Keulla e André Martinelli - TV Globo/João Cotta
Fernanda Keulla e André Martinelli - TV Globo/João Cotta

Apenas quatro dias após conseguir ficar com André Martinelli (24), Fernanda Keulla (26) está insatisfeita com a relação. Na tarde desta quarta-feira, 16, no jardim da casa do Big Brother Brasil 13, a loira desabafou com Anamara (28) e se mostrou bastante insatisfeita com o affaire.

“Perdi a vontade. Ontem foi um dia em que percebi que gastei muita energia tentando viver isso, tentando entender isso, mas não tenho que gastar energia com isso, tenho que gastar com outras coisas”, falou a mineira, que conquistou o poder de vetar quatro confinados na próxima prova do Líder. “Estou com a decisão de tirar quatro pessoas da prova e elas precisam entender que isso faz parte do jogo. Essa decisão veio numa hora boa porque veio depois de um paredão em que várias pessoas ficaram imunes. Vamos combinar que ficar imune é melhor do que ser líder, porque ninguém pode votar em você e você não precisa indicar ninguém para o paredão. Graças a Deus o fato de eu ter que decidir veio numa hora boa do jogo”.

Anamara explicou para a sister o motivo pelo qual não se intromete mais na relação, frisando ainda o fato de André ter dispensado Fernanda e, após a entrada de Yuri Fernandes (27) no programa, tê-la aceitado com algumas condições. “Eu já disse minha opinião, que desde que ele fez aquilo eu fiquei com raiva, mas depois você disse que queria ficar com ele, aí não falei mais nada”, frisou a baiana.

Então, Fernanda revelou que se sente triste ao lado do brother. “Quando sinto que estou gastando minhas energias pensando no que pode ser eu e o André, perco meu foco e fico menos alegre, menos feliz. A gente conversou e falei que queria ser amiga dele, mas não vai para frente e eu sou imediatista, quero aqui e agora. Posso estar equivocada e ansiosa, mas não quero esperar para as coisas acontecerem. Acordei!”, finalizou a loira.

Fernanda e André se beijaram no sábado, 12, durante a Festa Espacial do BBB13. A moça já havia tentando roubar um beijo do modelo poucas horas antes, mas ele virou o rosto.