Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Socorro!

''Não tem condição psicológica'', diz Carol Nakamura após aulas online do filho

Carol Nakamura se manifestou através dos stories do seu Instagram

CARAS Digital Publicado em 04/06/2020, às 08h58 - Atualizado às 08h58

Carol Nakamura pede ajuda após aulas online do filho - Reprodução/Instagram
Carol Nakamura pede ajuda após aulas online do filho - Reprodução/Instagram

Carol Nakamura é uma das muitas mães que está sofrendo com as aulas online dos seus filhos! Através dos stories, a artista falou sobre o assunto e pediu o retorno das aulas presenciais o mais rápido possível. 

Nos vídeos publicados, Carol mostrou o seu filho, de nove anos, realizando as lições de matemática e disse que não tem condições psicológicas para ajudar o mesmo, que estava errando mais um exercício. 

"Pelo amor de Deus voltem as aulas. Vou falar uma coisa para vocês do fundo do meu coração. jesus, me ajuda. Não tem condição psicológica para ensinar criança que não sabe ler e escrever. Não sei fazer isso", desabafou. 

Momentos depois, Carol retornou aos stories e agradeceu todas as dicas recebidas por seus seguidores e também por alguns professores. "Valorizando cada vez o trabalho do professor, que é dificílimo que exige muito amor, acida de tudo, e pra mim deveria ser o melhor saláro do mundo porque educação é tudo e é muito difícil".

Carol continuou e contou que passou quatro horas tentando ensinar a atividade ao filho: "Ele conseguiu fazer e eu entendi que passar 4 horas estudando é muita coisa. Pensei 'você está há 4 horas falando a mesma coisa, será que não é o momento de parar e deixar ele respirar um pouco, ir no banheiro, beber uma água, qualquer coisa?'. Na minha cabeça se eu ficasse com ele ali ele ia ter um entendimento mais fácil e com melhor desempenho porque eu tinha acabado de explicar e se de repente ele fosse fazer alguma outra coisa quando ele voltasse a estudar ele pudesse esquecer? Não sei", encerrou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!