Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Não sou um pai ciumento", diz William Bonner sobre namoro dos filhos

O jornalista falou que os futuros namorados das filhas podem ficar tranquilos, pois não é um pai super protetor

Thiago Azanha Publicado em 03/04/2014, às 07h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

William Bonner e Fátima Bernades comemoram o aniversário dos trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz - André Muzell / AgNews
William Bonner e Fátima Bernades comemoram o aniversário dos trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz - André Muzell / AgNews

Após Fátima Bernardes contar que está feliz com o namoro do filho, Vinícius, William Bonner revelou com exclusividade para a CARAS Digital na noite de quarta-feira, 2, que não é um pai ciumento.

"Sou super tranquilo com meus filhos. Não sou super protetor ou ciumento", disse o apresentador do Jornal Nacional. "O Vini está namorandíssimo. Somos super carinhosos com a Carolina. Há alguns dias fomos na festa de 15 anos dela e foi super bacana vê-los juntos", completou.

+ Filho de William Bonner faz declaração para a namorada: "Te amo"

Questionado se encararia diferente o namoro das filhas, Laura e Beatriz, Bonner tranquilizou os futuros pretendentes das garotas. "A molecada não me vê deste jeito [sério]. Sou muito brincalhão fora da TV. Não vou estar de terno e gravata dentro de casa para recebê-los", contou entre risos.

O jornalista também revelou que, apesar das influências dentro de casa, nenhum dos trigêmeos deverá seguir a carreira jornalística. "Eles não pensam em seguir a profissão [de jornalista]. Apenas uma das meninas já teve o interesse despertado para uma determinada área. Eles ainda estão no segundo colegial, são novos, e procuramos refletir juntos sobre o que eles gostam de fazer", afirmou.

+ Fátima Bernardes revela que tem medo de apresentar o 'Encontro' sem a aliança de casamento

Quando o assunto é a educação dos trigêmeos para a vida, o marido de Fátima destacou o respeito aos compromissos que eles assumem. "Educamos para eles chegarem aonde estão e terem juízo para tomarem as decisões. Desde pequenos eu e a Fátima falamos abertamente com eles e os orientamos para respeitarem os compromissos dentro e fora da escola. Valorizamos isso", revelou.