Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A Fazenda

'Não sou obrigada a conviver no meio de lixo', reclama Simone Sampaio à Gretchen

Em conversa com Gretchen, Simone Sampaio reclama dos peões desorganizados e diz que aprendeu a ser organizada com a mãe

Redação Publicado em 09/06/2012, às 21h02 - Atualizado às 21h32

Simone Sampaio - Edu Moraes/Record
Simone Sampaio - Edu Moraes/Record

Confinados há 11 dias, os peões de A Fazenda 5 já começam a sentir o peso das diferenças de comportamento. Na tarde desta, 9, Simone Sampaio (34) conversou com Gretchen (53) sobre as dificuldades de lidar com as diferenças que tem com os demais participantes e afirma que precisa ter muito jogo de cintura nessa hora.

“Meu espaço está limpinho e tem que manter limpo, não jogar sapato sujo. A gente fala ‘eu respeito, eu consigo conviver’, mas você que gosta de limpeza ter que conviver com sujeira é problema. Como é que vai ser isso, pois agora está no começo. Deus me dê sabedoria”, desabafou. “Eu sei que cada um tem costumes diferentes, mas fazer o que? Não sou obrigada a conviver no meio de lixo”.

A sambista ainda disse que aprendeu com a mãe a ser organizada e que isso ajudou na formação de sua personalidade e valores de vida, mas que não pode pedir para que as pessoas sejam iguais a ela. “Minha mãe é perfeccionista na limpeza. E às vezes eu saio de casa correndo, mas arrumo quando chego. Minha cama é sempre cheirosinha! E eu acostumei assim”, finalizou.

Será que ela conseguirá conviver em paz por muito tempo com os outros peões?