Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Não sou mulherengo, sou caridoso', brinca Sérgio Mallandro na TV

Em participação no Programa Raul Gil, ele fala sobre o auge do passado (quando chegou a vender um milhão de discos), e da 'paixão platônica' por Xuxa

CARAS Digital Publicado em 08/08/2014, às 11h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sérgio Mallandro no Programa Raul Gil - Ricardo dos Santos/SBT
Sérgio Mallandro no Programa Raul Gil - Ricardo dos Santos/SBT

Sérgio Mallandro brincou sobre sua fama de mulherengo durante participação no Programa Raul Gil. Ele foi o convidado do quadro Elas Querem Saber, que vai ao ar no próximo sábado, 9, e falou sobre suas conquistas amorosas. "Eu não sou mulherengo, eu sou caridoso”, disse, aos risos.

Val Marchiori, Thammy Miranda, Dani Bolina e Penélope Nova quiseram saber como era o relacionamento dele com Xuxa, com quem fez par romântico no filme Lua de Cristal, em 1990. “Eu tinha uma paixão platônica pela Xuxa", confessou. "Brincadeira, gente. A Xuxa é minha irmã", explicou.

O apresentador, famoso por seus bordões 'glu glu' e ié ié' , fez graça também sobre o auge da carreira, quando fez sucesso com a música Vem Fazer Glu Glu."Vendi um milhão de discos. O povo era surdo naquela época”, brincou.

Sérgio falou também sobre a relação com a ex-mulher, Mary Mallandro. “Quando uma pessoa dá à luz uma pessoa que você mais ama na vida, que são seus filhos, essa pessoa tem que ser sagrada pro resto da vida”, disse. Ele contou também que se emociona fácil, que nunca usou drogas e que sua religião é 'fazer o bem'.

O Programa Raul Gil vai ao ar às 14h15, no SBT.