Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

'Não levanta o dedo para mim', diz Rafa para Yuri

Após afirmar que iria conquistar o 'Anjo' desta semana, Rafa é chamado por Yuri para um conversa e os dois acabam discutindo

Redação Publicado em 24/02/2012, às 19h29 - Atualizado às 19h40

Rafa e Yuri - TV Globo / Frederico Rozário
Rafa e Yuri - TV Globo / Frederico Rozário

Os nervos estão à flor da pele no Big Brother Brasil. Nesta sexta-feira, 24, Rafa (35) fez um comentário aparentemente inofensivo sobre a prova do anjo desta semana.

“Lamento a vocês, mas eu vou ganhar o Anjo amanhã. Que é para não dar a chance de alguém me imunizar e ir para o Paredão. Esse gostinho eu não vou dar. Então, o Anjo é meu. Só lamento”, disse o rapaz.

Mas Yuri (26) não gostou nada da declaração. Momentos depois, ele chamou Rafa para conversar no lado Selva. Irritado, ele pergunta: “O que você quis dizer?”. O carioca ignora e pergunta e se volta em direção à cozinha quando é puxado pelo braço. “Estou falando com você”, avisa o professo de muay thai. “Não levanta o dedo para mim”, retruca Rafa.

“Eu disse o que você ouviu, que é para todo mundo ficar tranquilo”, continuo o brother, dando as costas para Yuri. “Não sabe conversa não?”, pergunta o namorado da já eliminada Laisa (23). “Já conversei. Por que você não fala na frente de todo mundo? Eu falei exatamente isso, que eu vou pegar o Anjo que é para ninguém correr o risco”, retruca o técnico de iluminação.

Yuri afirma que Rafa já havia comentado que, quando o Anjo imunizava alguém que fosse alvo para o Paredão, o próprio Anjo seria colocado na berlinda. “Aí você vai debochar e falar por quê? É a mesma situação”, justifica o professor de muay thai.“Entre os meus amigos a situação é uma, entre o que eu falo para as outras pessoas é outra”, diz Rafa. “Então não posso ser sincero com você lá em cima?”, questiona Yuri. O carioca das as costas novamente: “Não sei. Tem mais alguma coisa? Continuo ouvindo, mas não tenho o que falar”.

Os dois voltam para a cozinha em silêncio.

Quem será o vencedor desta prova?