Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Não gosto de fazer TV, já me cansei", diz Tom Cavalcante em entrevista a Rafinha Bastos

Longe da TV desde o fim do contrato com a Record em 2011, o humorista fixou residência nos Estados Unidos e diz não pensar em voltar a fazer programas na televisão

CARAS Online Publicado em 30/09/2013, às 11h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

"Não gosto de fazer TV, já me cansei", diz Tom Cavalcante em entrevista a Rafinha Bastos - Reprodução/Youtube
"Não gosto de fazer TV, já me cansei", diz Tom Cavalcante em entrevista a Rafinha Bastos - Reprodução/Youtube

Longe da TV desde o fim de seu contrato com a Record, no final de 2011, Tom Cavalcante revelou que não tem mais interesse em fazer programas na televisão, e culpou a rotina "sacrificante" para sua decisão.

"Hoje não gosto mais de fazer televisão, já me cansei. O dia a dia é muito puxado e sacrificante. Tanto que agora dei essa pausa, um 'pausão'", contou Tom para o humorista Rafinha Bastos em entrevista para o canal 8 Minutos, no YouTube. A conversa foi realizada na casa de Tom nos Estados Unidos, onde ele mora com a família.

+ Dois anos após sua morte, Chico Anysio terá biografia 

Sem querer pensar no futuro, Cavalcante relembrou seu começo na TV, ao lado de Chico Anysio no programa Escolinha do Professor Raimundo. "O Chico foi a pessoa mais importante da minha carreira. Comecei com ele na 'Escolinha do Professor Raimundo', fazendo o João Canabrava. Mas e na hora de falar o texto? Cadê? Ficava nervoso quando ele vestia a entidade de Professor Raimundo", contou o humorista sobre sua estreia.

"Tive a oportunidade e a graça de estar ao lado de Grande Otelo, Walther D´Ávila e outros monstros da TV e do teatro. No meio daqueles caras, ficava sentado no fundo da sala. Quando ele me chamou, com aquela voz, 'João Canabrava', veio na cabeça narrar futebol. E fui embora assim. No final, levei uma nota dez com muita alegria. Mais tarde, fizemos juntos o espetáculo Chico.Tom, mesmo com ele sofrendo e sem fôlego, mas muito valente no palco", explicou Tom.

+ ‘Sai de Baixo’ na Globo? Veja em 10 motivos por que o programa pode voltar ao canal!

O humorista ficou de fora do remake de Sai de Baixo, exibido em junho no canal Viva. Na sitcom, ele interpretava o porteiro Ribamar. Na Globo, seu último trabalho foi no Zorra Total

Tom ainda fez uma bem sucedida temporada do espetáculo No Tom do Tom em uma casa de comédia em São Paulo, mostrando toda sua versatilidade com personagens junto ao público.