tv Família animada

Não contente com uma irmã, Rafaella Justus faz pedido ousado para Ticiane Pinheiro

A filha de Roberto Justus fez uma cobrança ousada para a apresentadora grávida

Baárbara Martinez Publicado quarta 3 abril, 2019

A filha de Roberto Justus fez uma cobrança ousada para a apresentadora grávida
Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus - Instagram / Reprodução

Grávida, Ticiane Pinheiro não tem deixado de aproveitar sua vida. Animada, ela exibiu o barrigão no pocket show da dupla Sandy e Júnior que ocorreu na noite de terça-feira, 2. 

Na ocasião, a apresentadora falou em exclusividade com a CARAS Digital sobre seu amor pela dupla de irmãos. "Já entrevistei os dois para o programa Hoje em Dia, a Sandy separada do Júnior e foi incrível porque eles são pessoas incríveis, sou fã como ser humano e também como cantores. Já entrevistei também o Lucas Lima, então é uma família que eu gosto muito". 

Pensando nos shows, a loira afirmou que não vai conseguir acompanhar a apresentação no final do ano. "Quando os shows forem acontecer eu vou estar amamentando e não vou poder ir. Estava triste, mas surgiu oportunidade de ver eles hoje e estou super feliz de estar aqui. Sou fã".

Revelando ser admiradora de outros artistas, Tici afirmou que já passou por alguns perrengues. "Teve uma época que eu era muito fã da Marisa Monte, eu ia em todos os shows, fui até o aeroporto e consegui tirar uma foto com ela, foi uma coisa de adolescente. Já encontrei o Gilberto Gil, também no aeroporto, e pedi para tirar uma foto com ele, mas o cantor não quis. Ele me disse que não tirava foto, mas tudo bem, estava em um momento que não estava afim. Eu adoro ir em show, adoro tirar foto, adoro postar, eu gosto de artista". 

Já sobre ter seus fãs, ela disse que adora o carinho. "Eu adoro, as vezes eu estou comendo e me abordam, mas eu faço questão de fazer [a foto], porque eu já fui em vários lugares e vi artistas que queria tietar, eu não queria nem saber, eu queria a minha foto. Então chegava mesmo, pedia o meu registro. Hoje eu entendo porque sempre fui assim, eu adoro. Todo mundo que eu entrevisto eu quero foto, quero postar, acho o máximo a pessoa ter um dom e a gente admirar por isso [...] O Reynaldo Gianecchini por exemplo, eu fiz uma campanha com ele quando não havia tanto reconhecimento e hoje ele é um ator famoso". 

Sobre a gravidez, ela revela que Rafinha, sua filha, está super contente com a vinda da criança. "Ela está muito feliz porque queria uma menina. Agora que uma menina está a caminho, ela já quer um menino. Ela está toda babona, beija minha barriga". 

Pensando na pequena, que deseja ter vários irmãos, Pinheiro revela se ter mais filhos está em seus planos: "Eu penso em tudo! Se Deus quiser que venha e que venha na sequência, que venha Sandy e Júnior". 

Último acesso: 08 Aug 2020 - 09:53:46 (316859).