Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Namorada de Nando Rodrigues, Dani de Lova não gosta de ver beijos do ator em 'Alto Astral'

Dani de Lova, bailarina do Domingão do Faustão, se derrete pelo namorado. 'Ele é um príncipe'

CARAS Digital Publicado em 14/01/2015, às 16h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Nando Rodrigues e Dani de Lova - Instagram/Reprodução
Nando Rodrigues e Dani de Lova - Instagram/Reprodução

Namorar um galã não é fácil! Mas Dani de Lova, bailarina do Domingão do Faustão, aprendeu a lidar com o ciúme para apoiar Nando Rodrigues em todos os trabalhos. Ela confessa, no entanto, que as cenas de beijo do ator em Alto Astral não são lá as suas preferidas.

"Não tenho ciúme mesmo, mas vê-lo beijando na TV dá uma batidinha diferente no coração, depois passa. Não tenho como ter ciúme do trabalho dele. Ele é galã e tenho que lidar com essa situação”, brincou em entrevista ao site do Encontro com Fátima Bernardes.

Dani e Nando assumiram namoro em março de 2014. Eles contam que o segredo é estar sempre juntos e manter o romantismo. "Sou romântico na medida do possível. Não sou de declarar poesia e escrever cartas, mas cozinho, dou carinho, dou flor. O amor está no simples", disse o ator, que interpreta o nadador Ricardo na trama das sete. "Tive muita sorte. Ele é um príncipe. Está sempre preocupado, cuidando de mim", derreteu-se Dani.