Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nando Rodrigues adota cabelos longos para interpretar Jesus Cristo em peça

Ator viverá Jesus na encenação da Paixão de Cristo da cidade de Macaé, no Rio de Janeiro

CARAS DIGITAL Publicado em 17/04/2014, às 11h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Nando Rodrigues - Marcio Gonçalves/Divulgação
Nando Rodrigues - Marcio Gonçalves/Divulgação

Após fazer sucesso como o Virgílio jovem de Em Família, Nando Rodrigues tem um novo desafio profissional. O galã vai interpretar Jesus Cristo na encenação da Paixão de Cristo em Macaé, no interior do estado do Rio de Janeiro.

Totia Meirelles será Maria e Carla Marins, Maria Madalena. Entusiasmado com a oportunidade, Nando comentou sobre o desafio de interpretar Jesus.

+ Nando Rodrigues exibe boa forma em ensaio sem camisa no Rio

“A oportunidade de interpretar Jesus é uma honra e uma experiência sem igual. Os últimos dias dele foram muito sofridos, mas todo o significado é muito bonito e importante! E é isso que tem que ficar latente e chegar ao coração das pessoas. É uma mensagem de renovação da fé e do amor, na sua forma mais completa. Desde o convite até cada ensaio tem trazido momentos de reflexão, e tenho encarado como forma de crescimento espiritual... Só tenho a agradecer pela sensação de, como ator, poder emprestar o meu emocional para esse personagem e buscar mais a fundo as suas motivações”.

As apresentações vão acontecer nos dias 18 e 19, às 20h30 no Parque da Cidade e a entrada é franca.