Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nanda Costa diz que criou personagem para fazer fotos em ensaio nu

A atriz contou no 'Programa do Jô' que criou personagem para ficar desinibida na frente das câmeras durante ensaio para revista masculina

CARAS Online Publicado em 20/08/2013, às 08h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Nanda Costa dá entrevista para o 'Programa do Jô', na Globo - Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Nanda Costa dá entrevista para o 'Programa do Jô', na Globo - Zé Paulo Cardeal/TV Globo

A atriz Nanda Costa, capa da edição de aniversário da revista Playboy, contou em entrevista para o Programa do Jô, na Globo, que criou um personagem para ficar mais a vontade durante o ensaio nu.

"Eu criei uma personagem para fazer todas as fotos fluírem. O nome dela é Lutécia, nome do lugar de Paris onde seriam feitas as fotos antes de eu escolher Cuba”, contou Nanda.

As fotos foram feitas na cidade de Havana, em Cuba, por escolha da própria atriz. "Eu já conhecia Havana, é uma cidade maravilhosa. Fui para lá em 2010 participar de um festival de cinema e me apaixonei. Tudo lá te leva para uma viagem ao passado; até os carros tocam músicas dos anos 80”, contou.

Nanda também contou que nas locações do ensaio, a condição era de extrema precariedade. “É uma pena que a cidade esteja tão decadente. Nas locações que visitamos não tinha papel higiênico e nem descarga nas privadas. As pessoas eram obrigadas a utilizar baldes sempre que precisavam”.