TV POXA!

Nanda Costa conta que demorou para revelar namoro com Lan Lahn por medo

domingo 17 novembro, 2019
Nanda Costa diz que demorou para revelar namorada por medo
Nanda Costa diz que demorou para revelar namorada por medo Fábio Rocha/Globo


Nanda Costa assumiu namoro com Lan Lahn faz pouco mais de um ano e atriz diz que não o fez antes por medo

No dia dos namorados de 2018, Nanda Costa assumiu publicamente seu relacionamento com Lan Lahn, mas revelando que o romance não era uma novidade: "Mais um dia 12/6 com ela", escreveu a atriz.

Hoje em dia, Nanda compartilha mais momentos com a esposa, além de se declarar sem medo para a amada.

A atriz concedeu uma entrevista ao portal UOL onde revelou que não assumiu o namoro antes por sentir medo: "É um momento mais livre, mais eu, mais coerente com a pessoa que sou de verdade. Isso ajudou muito porque a gente sempre viveu muito bem, todas as fases foram muito boas. Demoramos cinco anos pra tornar isso público porque a gente não queria interferência, pelo país que a gente vive, por preconceito, por medo, por vários motivos".

A global disse que após terem tornado o relacionamento público, isso incentivou que outros casais se assumissem. "Ouço relatos de que incentivei muitas meninas, como muitas me incentivam também. Quando você vê que é natural, não é só normal, isso não deveria nem ser um assunto", conta.

Nanda fez participação em Segunda Chamada, série que está no ar na TV Globo, e também viverá um dos filhos de Regina Casé em Amor de Mãe, nova novela das 9.

por CARAS Digital
Atualizado domingo 17 novembro, 2019 (335206)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS