tv POXA!

Nanda Costa conta que demorou para revelar namoro com Lan Lahn por medo

Nanda Costa assumiu namoro com Lan Lahn faz pouco mais de um ano e atriz diz que não o fez antes por medo

CARAS Digital Publicado domingo 17 novembro, 2019

Nanda Costa assumiu namoro com Lan Lahn faz pouco mais de um ano e atriz diz que não o fez antes por medo
Nanda Costa diz que demorou para revelar namorada por medo - Fábio Rocha/Globo

No dia dos namorados de 2018, Nanda Costa assumiu publicamente seu relacionamento com Lan Lahn, mas revelando que o romance não era uma novidade: "Mais um dia 12/6 com ela", escreveu a atriz.

Hoje em dia, Nanda compartilha mais momentos com a esposa, além de se declarar sem medo para a amada.

A atriz concedeu uma entrevista ao portal UOL onde revelou que não assumiu o namoro antes por sentir medo: "É um momento mais livre, mais eu, mais coerente com a pessoa que sou de verdade. Isso ajudou muito porque a gente sempre viveu muito bem, todas as fases foram muito boas. Demoramos cinco anos pra tornar isso público porque a gente não queria interferência, pelo país que a gente vive, por preconceito, por medo, por vários motivos".

A global disse que após terem tornado o relacionamento público, isso incentivou que outros casais se assumissem. "Ouço relatos de que incentivei muitas meninas, como muitas me incentivam também. Quando você vê que é natural, não é só normal, isso não deveria nem ser um assunto", conta.

Nanda fez participação em Segunda Chamada, série que está no ar na TV Globo, e também viverá um dos filhos de Regina Casé em Amor de Mãe, nova novela das 9.

Último acesso: 28 Oct 2020 - 18:42:17 (335206).

Leia também

TV CARAS