Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nana Gouvea relata incêndio em seu apartamento: "Nossa vida vale muito"

A atriz usou as redes sociais para falar sobre o incêndio que aconteceu no prédio em que mora, em Nova York

CARAS Digital Publicado em 07/07/2016, às 10h25

Nana Gouvea - Reprodução/ Instagram
Nana Gouvea - Reprodução/ Instagram

A atriz Nana Gouvea usou as redes sociais nesta quinta-feira (7) para contar aos fãs que o prédio onde mora, em Nova York, acabou pegando fogo.

"Incendio no predio onde moro hj de manha, estamos todos bem,Daphynie foi quem sofreu tendo que descer 49andares escada abaixo a pe e gravida de 6 meses.Agora estamos no lounge do predio vizinho, que faz parte do condominio, esperando a coisa se acalmar pra podermos voltar pra casa. Que loucura! Nunca vi tantos trucks de corpo de bombeiros reunidos de uma vez soh! Era pra mais 30", contou ela.

Ela revelou que centenas de bombeiros chegaram ao local e que o socorro chegou rádio. "Fecharam as ruas todas da vizinhanca. Pelo que eu saiba, nao houveram vitimas gracas a Deus. Nao sei o que causou o incendio. Tirei muitas fotos, mas por razoes que vcs sabem, preferi nao postar nada. Eh... Nem mesmo em predios de luxo de NYC, a gente se sente totalmente seguros. Quando o risco quer bater a sua porta, vc pode estar onde estiver que ele vem. Deus nos proteja sempre a todos! #nanagouvea #nyc #nossavidavalemuito Obrigada Deus por nos manter seguros", concluiu.

Os fãs da atriz mostraram apoio nos comentários da imagem: "Graças a Deus que vocês estão bem", "Tadinha da sua filha, fez exercicios descendo essas escadas", "Deus protegeu vocês", "Ainda bem que não aconteceu nada com vocês".

Incendio no predio onde moro hj de manha, estamos todos bem,Daphynie foi quem sofreu tendo que descer 49andares escada abaixo a pe e gravida de 6 meses.Agora estamos no lounge do predio vizinho, que faz parte do condominio, esperando a coisa se acalmar pra podermos voltar pra casa. Que loucura! Nunca vi tantos trucks de corpo de bombeiros reunidos de uma vez soh! Era pra mais 30. Centenas de bombeiros, o socorro aqui gracas a Deus vem muito rapido e eh muito efeciente. Fecharam as ruas todas da vizinhanca. Pelo que eu saiba, nao houveram vitimas gracas a Deus. Nao sei o que causou o incendio. Tirei muitas fotos, mas por razoes que vcs sabem, preferi nao postar nada. Eh... Nem mesmo em predios de luxo de NYC, a gente se sente totalmente seguros. Quando o risco quer bater a sua porta, vc pode estar onde estiver que ele vem. Deus nos proteja sempre a todos! #nanagouvea #nyc #nossavidavalemuito Obrigada Deus por nos manter seguros.

Uma foto publicada por Nana Gouvea (@nanagouveaofficial) em