tv tragédia

Namorada de Rafael Miguel se pronuncia após assassinato do ator: ''Jamais amarei outro''

Isabela Tibcheranin se manifestou após a trágica morte do companheiro, conhecido pela propaganda 'mãe, compra brócolis'

Caras Digital Publicado segunda 10 junho, 2019

Isabela Tibcheranin se manifestou após a trágica morte do companheiro, conhecido pela propaganda 'mãe, compra brócolis'
Isabela Tibcherani - Reprodução Instagram

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, que foi assassinado aos 22 anos neste domingo, 9, se pronunciou sobre a tragédia através do Facebook.

A garota, de 18 anos, colocou uma sequência de fotos do casal e contou que, momentos antes do pai atirar em Rafael e em sua família, eles se encontraram, em uma festa junina. 

“Ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças para a mão esquerda e dissemos ‘Pronto! Casamos!’. E quem diria, que eu e você, duas pessoas que não pensavam jamais em casamento, tinham como sonho, desde o dia que nos conhecemos, casar. Casar numa praia linda (mesmo você preferindo o frio e eu o calor), pezinhos na areia, de frente para o mar. A gente casou, meu amor, ontem mesmo, naquele momentinho só nosso e isso ninguém pode tirar", afirmou ela.

Em seguida, a moça desabafou sobre o momento de luto.

"Está muito difícil de assimilar, mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder! Vou conhecer Boston, vou ler sua saga favorita, assistir a melhor série que te fez feliz nos últimos tempos. Vou fazer o mundo ver você por quem você é! Um herói. Meu herói. E eu sempre serei sua babyzita, sua sunflower, sua ladybug, sua esposa. Eu vou lutar cada dia, sem parar, por nós dois. Perdoe-me se eu não disse vezes suficientes que te amo, se briguei com você por bobagens. Você me fez amar os gatinhos, você me mudou desde o primeiro instante, me fez ser mais doce. Me deu a capacidade de ser mais amável. Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro. Eu te amo!", declarou ela. 

Rafael, que ficou nacionalmente conhecido após participar do comercial 'mãe, compra brócolis', foi assassinado junto aos pais, a tiros, ao chegar à casa de Isabela, na zona sul de São Paulo. O trio foi executado pelo pai da moça, que ainda está foragido. 

"João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime", informou, em nota, a assessoria da Segurança Pública de São Paulo.

Rafael também participou do remake da novela ‘Chiquititas’, do SBT. Na trama infantil, ele interpretava o personagem Paçoca. 


Neymar Jr e Najila voltam a movimentar polêmica  

Último acesso: 02 Jul 2020 - 04:11:30 (321598).