TV Soltou a voz!

Namorada de Fábio Assunção desabafa após surgimento de vídeo polêmico nas redes sociais

quinta 27 junho, 2019
Publicitária resolveu partir em defesa de seu atual namorado
Publicitária resolveu partir em defesa de seu atual namorado Reprodução/Instagram


Atual companheira do ator resolveu dar seu parecer sobre a situação e surpreendeu os fãs

Mel Pedroso usou das redes sociais na tarde desta quinta-feira, 27, logo após o pronunciamento de João Assunção sobre a mais recente polêmica que Fábio Assunção foi inserido. Após o vazamento de um vídeo intimo do ator nas redes sociais, os familiares resolveram se pronunciar em defesa do astro.

A namorada de Fábio, com quem assumiu relacionamento sério recentemente, publicou um clique ao lado do artista e fez um breve desabafo, contando que o vídeo que foi compartilhado não é dos dias atuais, por isso, as acusações que Fábio estaria recebendo, para ela, são totalmente errôneas.

Para provar isso, Mel resolveu postar uma comparação das fotos, tanto da atualidade, quanto do vídeo que veio à tona recentemente.

“Essas aqui são fotos atuais do meu namorado. Cabelo comprido, barba longa, porque está interpretando um personagem de 50 anos, pra uma série da Rede Globo. Ele está com esse cabelo branco e essa barba há mais de 6 meses, o que nem o favorece fisicamente, mas que ele mantem por amor à arte, por amor à profissão”, começou dizendo ela.

No decorrer da publicação, ela ainda chegou a afirmar que as pessoas não possuem um pingo de compaixão e respeito pelo próximo, afinal, existe uma grande preocupação em prejudicar e impactar negativamente a vida das pessoas, que estão lutando para ter um ‘recomeço’ digno.

“Enquanto muitos seguem a vida fazendo fofocas sem construir nada, eu observo e admiro meu namorado construindo obras e obras, trabalhos e mais trabalhos que impactam vidas, seres humanos. Esse dia, que estou de vermelho, ele recebeu o prêmio de melhor ator do país. Será que alguém que trabalha tanto, e faz tão bem aos outros, não merece um pouco de paz?”, continuou Pedroso.

Por fim, ela chegou a pedir um favor para os internautas, que evitassem esta exposição negativa e respeitassem um pouco mais as pessoas. Para isso, afirmou que seguiria ao lado do atual namorado e jamais o deixaria na mão em um momento tão complicado.

“Discutam política, discutam o país, discutam direitos humanos. Não invadam a privacidade alheia. Façam o bem, pra receberem bem de volta. O mundo será muito melhor.  Seguimos de cabeça erguida. Sigo junto ao Fabio de mãos dadas cada vez mais forte”, finalizou a beldade.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 27 junho, 2019 (322939)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 'Bang' completa 4 anos e Anitta revela ser seu trabalhado preferido da carreira Anitta comemora 4 anos de Bang e relembra sucesso
  2. 2 Luis Lobianco tem pé lesionado e fica fora da competição
  3. 3 Kaysar Dadour revela ter conseguido cidadania brasileira
  4. 4 Leonardo mostra pé inchado e Gusttavo Lima tira sarro
  5. 5 Gracyanne Barbosa faz desabafo sobre padrão de beleza
  6. 6 Leticia Colin aproveita dia de sol na piscina com amiga
  7. 7 Na Europa, Sabrina Sato surge com visual diferente
  8. 8 Débora Nascimento exibe abdômen trincado e é elogiada
  9. 9 Maria Maya curte dia na praia com a namorada no Rio
  10. 10 Grávida, Tatá Werneck grava filha se comunicando na barriga