Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / TV

Naiara Azevedo revela conexão do passado com Shakira

A cantora abriu o coração para falar do impacto desse evento em sua vida

CARAS Digital Publicado em 28/05/2018, às 10h07 - Atualizado em 14/01/2019, às 13h32

Naiara Azevedo - Reprodução Instagram
Naiara Azevedo - Reprodução Instagram

Naiara Azevedo se transformou na cantora Shakira no último domingo, 27, e deixou o auditório do Domingão do Faustão muito impressionado com o seu talento.

Procurada pela Caras Digital, a cantora revelou ter escolhido homenagear a colombiana devido à uma forte conexão que sente com ela desde sua infância. “Eu possuo uma relação emocional com a música Estoy Aqui, que acabou marcando a minha vida. Com 13 anos de idade fui representar minha escola em um festival e cantei esta canção que eu ouvi no rádio, me encantei com a voz dela e resolvi apresentar no evento”, disse a sertaneja.

Emocionada, Naiara contou que o hit se tornou uma parte muito importante na vida dela, pois foi uma das primeiras músicas que aprendeu a tocar no violão.“Eu entrei para a final e ganhei o concurso com essa música [...] Foi a primeira que canção que aprendi a tocar no violão e por isso resolvi trazer para este novo momento que é Show dos Famosos, que também está marcando minha vida”, afirmou a artista.  

A performance cheia de energia e cantada em espanhol garantiu três notas 10 para Azevedo, que fez questão de provar para o diretor Boninho que estava realmente preparada para interpretar a musa latina.

___________________________________________________________________

Márcia Sensitiva ensina simpatia para conseguir emprego e promoção no trabalho