Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Esquentou o clima!

Nadja Pessoa tem crise de ciúmes e esquenta os bastidores do 'Dancing Brasil'

Ex participante da Fazenda 10 ficou incomodada com as atitudes da bailarina

CARAS Digital Publicado em 31/07/2019, às 17h26 - Atualizado às 17h29

Loira ficou incomodada com a dançarina que faz par com seu companheiro - Reprodução/Instagram
Loira ficou incomodada com a dançarina que faz par com seu companheiro - Reprodução/Instagram

Parece que o clima esquentou durante as gravações do reality show da Record TV, Dancing Brasil. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Nadja Pessoafoi acompanhar de perto a performance do companheiro, Vinícius D’Black, que é um dos participantes do programa, e acabou não gostando um pouco da proximidade dele com a bailarina Carol Dias, sua companheira de dança.

Segundo informações da jornalista, a ex participante da Fazenda 10 teria passado por uma crise de ciúmes e acabou esquentando o clima nos bastidores do local. Parece que a confusão não foi tão simples quando parece, a loira teria ficado um tanto quanto furiosa, o que deixou até mesmo seu parceiro um pouco desconfortável com a situação.

Ambas as partes ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido, porém, nas redes sociais, a estrela, que marcou presença e acabou sendo expulsa do reality que ficou confinada, mostrou que realmente estava no local e fez questão de desejar toda a sorte e pedir muita torcida para seu companheiro.

Nadja sempre foi conhecida por uma personalidade fortíssima, uma de suas marcas registradas. Durante a sua estadia na Fazenda, a estrela acabou arrumando inimizade com muitas pessoas, principalmente com Ana Paula Renault, que acabou pedindo para disputar a permanência com Nadja e acabou sendo eliminada.