Nadja Pessoa faz revelações chocantes sobre sua expulsão do reality A Fazenda

Influenciadora digital ainda comentou sobre a postura de Caique Aguiar

CARAS Digital Publicado sexta 22 fevereiro, 2019

Influenciadora digital ainda comentou sobre a postura de Caique Aguiar
Loira foi acusada de agressão por parte da produção do reality show - Reprodução/Youtube

Nadja Pessoa foi a mais recente convidada de Rafael Cortez, o I Love Treta, da Rede Snack. Sem papas na língua, a loira, que ficou conhecida por sua participação extremamente polêmica na décima edição do reality show da Record TV, A Fazenda, soltou a voz sobre sua eliminação, comentou sua participação no programa e refletiu como o confinamento refletiu em sua vida pessoal e profissional.

Em uma temática bem descontraída, o apresentador trouxe à tona cinco perguntas bem polêmicas para que Nadja respondesse. Os dois deram boas risadas e relembraram o instante em que ela ficou sabendo que estava expulsa do programa, devido a agressão que protagonizou contra o participante Caique Aguiar. Segundo ela, o arrependimento tomou conta de seus sentimentos ao perceber que perdeu a oportunidade de vencer o prêmio.

Ainda incrédula com a postura do filho de Carlinhos Aguiar, a loira contou que ficou com um sentimento bem negativo quando pensava em tudo que aconteceu, justamente pelo fato de Caique ter forçado seu psicológico para que ela cometesse um erro que ocasionasse sua saída.

“Me arrependi! Quando ei saí e ví que poderia ter ganhado  um milhão e meio me doeu, mais pelo dinheiro. No entanto se a produção tivesse dito antes que eu seria expulsa e tivesse me deixado voltar para pegar a mala, eu teria voltado lá e chutado ele e verdade”, contou a esposa de Vinicius D’Black.

Ainda no tema A Fazenda, ela disse que não tem o que reclamar da produção do reality. Ainda em tom de revelações, a influenciadora contou que não era da vontade da emissora que ela fosse eliminada automaticamente, justamente pelo fato de estar dando muita audiência ao programa com sua personalidade forte, que ficou conhecida por confrontar grande parte do elenco que participou da edição.

“Eles tiveram que me tirar de qualquer jeito porque os homens lá dentro falavam que se pudesse dariam um soco na minha cara e me jogariam na cerca abaixo. Falavam que eu não deveria estar na casa e sim junto dos animais. Eles diziam que gostariam muito de me acordar me socando. Aí eu dei uma bicuda no menino e sabe o que ele falou? Se ela ficar eu vou dar uma bicuda nela também”, pontuou a ex-peoa.

O modelo também chegou a comentar sobre o assunto durante a gravação do programa Mega Senha, da Rede TV!, que irá ao ar neste sábado, 23. Diferente da loira, o rapaz disse que não guarda nem mágoas, muito menos resssentimentos do ocorrido, até porque, estavam em um jogo e a disputa que acabou ocasionando o episódio. 

“Aceito a amizade dela, se ela quiser. Estou aqui de coração aberto, só", disse ele.   

Último acesso: 02 Dec 2021 - 16:32:26 (313937).

Leia também

TV CARAS