tv A FAZENDA

Nadja Pessoa, Ana Paula Renault e Evandro Santo estão na Roça!

Noite desta segunda-feira, 8, foi marcada por lavação de roupa suja e muita tensão entre os peões

CARAS Digital Publicado terça 9 outubro, 2018

Noite desta segunda-feira, 8, foi marcada por lavação de roupa suja e muita tensão entre os peões
Nadja Pessoa, Ana Paula Renault e Evandro Santo - Reprodução/PlayPlus

A terceira roça de A Fazenda foi definida na noite desta segunda-feira, 8. Após uma semana de muito barraco e combinação de votos, os peões desceram para o deck e aproveitaram o ao vivo para desabafar sobre os desentendimentos com os colegas de confinamento. 

Fazendeiro da semana, Felipe Sertanejo foi o primeiro a votar e indicou Nadja Pessoa. "Aprendi nas artes marciais, que mesmo durante a guerra, mesmo durante a luta, você pode ter respeito a seu adversário. E essa pessoa que eu vou colocar na Roça ultrapassou todas as barreiras de respeito. Essa pessoa colocou a família de uma das integrantes no jogo... Acho que é o pior dos pecados. Então, eu coloco a Nadja", justificou ele.

Em seguida, seguiram-se os votos do restante. Rafael Ilha, Caique Aguiar, Aloísio Chulapa, Perlla, João Zoli, Fernanda Lacreda, Catia Paganote, Luane Dias, Evandro Santo e Leo Stronda atenderam ao pedido de Ana Paula Ranault e a indicaram. A ex-BBB solicitou os votos para enfrentar Nadja. 

Indo "contra" o acordo do grupo, Nadja votou em Aloísio, Gabi Prado em Rafael Ilha e Ana Paula, que não podia votar em si mesmo, indicou Fernanda Lacerda.

Foi então a vez de Rafael Ilha, que venceu a Prova de Fogo, escolher entre o poder da chama azul e da chama vermelha. O ex-cantor decidiu ficar com a azul e entregou a vermelha para Catia, que leu o poder em seguida e anunciou que a votação seria anulada e o segundo peão da roça seria definido pela dinâmica do resta um. Apesar da surpresa, os peões logo se coordenaram e conseguiram, mais uma vez, colocar Ana Paula na roça, assim como antes. 

Por fim, Rafael Ilha leu o poder da chama azul e teve o direito de escolher, entre os peões da baia, quem ocuparia o terceiro lugar na roça. Ele escolheu Evandro Santo.

Sendo assim, nesta terça-feira, 9, Nadja, Ana e Evandro disputam a Prova do Fazendeiro em busca da imunidade na próxima semana. Os dois perdedores disputam a permanência no reality através da votação do público.

Último acesso: 15 Jul 2020 - 02:51:04 (307744).