tv

Nadja Haddad celebra união com eleito, Danilo: “O casamento é um aprendizado diário"

A apresentadora abriu as portas de sua casa e revelou boa fase na carreira: “Estou superfeliz!”

Publicado quarta 21 março, 2018

A apresentadora abriu as portas de sua casa e revelou boa fase na carreira: “Estou superfeliz!”
Nadja Haddad celebra união com eleito, Danilo - ROGERIO PALLATTA

A sintonia da jornalista Nadja Haddad (37) e do empresário Danilo Joan (34) é evidente e contagiante. “Tenho muita sorte por ter me casado com um homem que é o meu melhor amigo”, afirma a apresentadora do SBT. O rápido namoro — eles se conheceram por meio de amigos em comum — resultou no matrimônio que completa dois anos em março. “O casamento é um aprendizado diário. Nesse tempo, amadureci bastante e aprendi a dividir o meu espaço e a minha vida com outra pessoa”, reflete, ao lado do amado e de seus cachorros, Marcelina, Hulk, Luca e Igor, na casa onde vivem, em Cajamar, interior de São Paulo. “Somos indivíduos diferentes, com criações e histórias de vida distintas, por isso acho que vou continuar aprendendo mesmo daqui a 20 anos”, comenta.

As lições, dificuldades e rotina do casamento inspiraram um dos mais novos projetos de Nadja: E Aí, Casou?, programa da Rádio Mundial. “É um programa semanal no qual eu falo de relacionamentos. Apesar do nome, é destinado a quem quer casar, já é casado ou nem pensa nessa hipótese”, conta ela, que começou a carreira de jornalista nas rádios Tupi e Carioca, no Rio de Janeiro. No novo programa, Nadja já abordou assuntos como traição, maternidade e beleza. “Levo temas da minha vida para o programa também. As pessoas acham que os famosos não têm problemas, mas enfrentamos as mesmas crises que todo mundo. Danilo sempre participa do meu programa e é bacana porque ajudamos os ouvintes e eles nos ajudam”, avalia Nadja, que recebe feedback positivo de sua audiência. “Um dia antes de cada programa, fazemos vídeos ao vivo nas redes sociais para entender o que as pessoas querem saber e os homens participam bastante. Fico muito feliz porque o programa é para todos”, explica. Mas é o universo feminino que pauta a atração. “Queremos que a mulher se ame, conheça seus poderes e histórias de outras mulheres que conciliam a vida pessoal, o trabalho, a casa e a família.” 

No SBT desde 2013, a apresentadora comemora boa fase. “Estou superfeliz!”, diz ela, que comanda o quadro O Dono do Trono, no programa de Silvio Santos (87), onde também participou do Jogo dos Pontinhos substituindo Patricia Abravanel (40), longe da atração desde o nascimento de Jane, sua segunda filha com Fabio Faria (40). “Eu me coloco como aprendiz e espectadora e me sinto privilegiada por trabalhar com o Silvio, que é o maior comunicador da TV e um ídolo para mim”, admite ela, que assume projetos especiais na emissora, como a cobertura do carnaval. “Foi a minha primeira vez apresentando a folia, já que antes eu fazia a cobertura do evento. Foi uma experiência incrível e ainda homenageei a Ivete Sangalo, usando um vestido do estilista Vitor Zerbinato feito para a cantora”, lembra. Às segundasf eiras, Nadja cumpre seu expediente no Programa do Ratinho. “Aprendo demais com ele, que é muito profissional, humano, afável e humilde. Uma referência”, conta, citando o apresentador Carlos Massa (62). 

Para 2018, o plano da jornalista é se dedicar ainda mais ao trabalho e desfrutar a companhia do marido. “Nós não tivemos lua de mel por causa da correria profissional que vivemos. Aproveitamos o tempo que temos para nos curtir, ainda temos muito o que viver juntos”, destaca ela, que não pensa em ter filhos por enquanto. “Amo crianças e adoro comandar atrações onde posso interagir com elas. Mas ainda não é o meu momento de ser mãe”, conclui ela.  

Nadja Haddad e o seu Danilo Joan / foto: ROGERIO PALLATTA
Nadja Haddad e o seu Danilo Joan / foto: ROGERIO PALLATTA
Nadja Haddad e o seu Danilo Joan / foto: ROGERIO PALLATTA
Nadja Haddad / foto: ROGERIO PALLATTA
Nadja Haddad / foto: ROGERIO PALLATTA
Nadja Haddad / foto: ROGERIO PALLATTA
Nadja Haddad / foto: ROGERIO PALLATTA

Último acesso: 20 Jan 2021 - 07:40:44 (299524).

Leia também