tv

Nádia pede perdão para Raquel em 'O Outro Lado do Paraíso'

A racista terá seus atos repensados com o nascimento do neto

CARAS digital Publicado segunda 9 abril, 2018

A racista terá seus atos repensados com o nascimento do neto
Nádia e Raquel em O Outro Lado do Paraíso - reproduçâo/Globo


A relação de ódio entre Raquel e Nádia deixou a relação da juíza com o delegado Bruno abalada desde o começo da trama. Por insistência do filho, a ex-patroa de Raquel vai até a casa da nora para pedir perdão, mas já começa com o pé esquerdo a conversa. 

Ao lado de Bruno (Caio Paduan), Nádia chega até a resiência da juíza, que é pega de surpresa pela mão do amado já entrando pela porta "Nunca pensei que ia pisar aqui", alfinetou Nádia.  “Raquel, a minha mãe quer falar com você”, diz Bruno. Nádia aproveita a oportunidade para observar o apartamento de Raquel “Que sofá mais confortável. Aposto que no quilombo não tem sofá confortável assim”, implica. 

Os comentários da megera tiram Raquel do sério, que expulsa a mulher de sua casa, mas acaba ouvindo algo inesperado "Perdão", desabafa Nádia. "Eu aprendi que a cor da pele não faz qualquer diferença, que o coração pode falar mais alto. Eu estou aqui me humilhando, disposta a fazer o que for preciso para me perdoar. Mas me perdoe por todas as vezes que maltratei você. Me perdoe, se não for por mim, que seja por amor a meu filho. Diga o que preciso fazer para você me perdoar”

Raquel se surpreende e, com compaixão, perdoa Nádia, pedindo apenas um abraço. Após esse gesto, as duas selam a paz e deixam as desavenças no passado.

A Vingança de Clara

Após 10 anos internada em um hospício, Clara herda a fortuna de uma forte aliada que conquistou durante seu tempo no manicômio: Beatriz (Nathalia Timberg). A mocinha volta para Palmas com o intuito de recuperar seu filho e se vingar daqueles que ajudaram Sophia (Marieta Severo). Fundamentais para o plano da malvada, seus cúmplices também entraram na lista da vingativa.                                   

O primeiro alvo foi o psiquiatra, que a mando da megera escreveu o laudo usado para interná-la. Clara revelou para todos o caso secreto entre o médico Samuel (Eriberto Leão) e o motorista Cido (Rafael Zulu). Casado com uma enfermeira, o médico ficou completamente desmoralizado na cidade após a revelação.        

O segundo foi Vinícius (Flávio Tolezani), o delegado da cidade, que encobria as denúncias dos ataques agressivos de Gael contra Clara. Dessa vez a jornada da moça também trouxe justiça para a enteada do policial, que era molestada por ele quando criança. Levado ao tribunal o pedófilo foi condenado e mais tarde assassinado na cadeia.  O juiz Gustavo (Luis Melo) se aliou a Sophia, separou a mocinha de seu recém-nascido e decretou sua interdição. O que ele não esperava é que ela descobrisse que na verdade o juiz era sócio do bordel da cidade e também traía sua esposa com as funcionárias do lugar.

Clara contou com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), mas prestes a se casar com o médico ela descobriu que ele também estava envolvido na trama para conseguir as esmeraldas. A vingadora o desmascarou em pleno altar

Desde o retorno triunfal da mocinha, Sophia e sua família já começaram a sentir o peso da vingança de Clara, e a malvada terminou passando um tempo presa e multada por trabalho escravo nas minas de esmeraldas. O ex- marido também não passou impune. Durante um encontro armado pela protagonista, Gael (Sérgio Guizé) tentou agredir e agarrar Clara, mas ela escapou e conseguiu provar que ele era um perigo em liberdade. O filho de Sophia terminou preso, mas, agora, em busca de redenção, ele tenta ajudá-la a fazer justiça.  

____________________________________________________________________________

Mariano anuncia mudanças no visual e promete radicalizar

Último acesso: 29 May 2020 - 21:08:36 (300300).