Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nadador norte-americano Ryan Lochte anuncia pausa após Olímpiadas do Rio

O atleta afirmou que precisa de uma pausa mental e física

CARAS Digital Publicado em 12/08/2016, às 13h02 - Atualizado às 13h02

Ryan Lochte anuncia pausa após Olímpiada - Getty Images
Ryan Lochte anuncia pausa após Olímpiada - Getty Images

A participação de Ryan Lochte nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro parece ter feito o atleta refletir em relação à sua carreira como nadador.

Nesta quinta-feira, 11, em entrevista à NBC Sports, o nadador anunciou que fará uma pausa. "Depois disso eu vou precisar de algum tempo fora, apenas uma pausa mental e física.", disse Ryan.

Questionado sobre sua participação na Olímpiada de 2020, em Tóquio, o americano não demonstrou muita certeza: "Quem sabe? Eu posso estar de volta."

Lochte, que ganhou 12 medalhas no total em sua carreira, parecia mais otimista em uma entrevista que foi ao ar nesta sexta-feira, 12. O nadador disse que não está fora de Tóquio e falou também sobre o companheiro de equipe, Michael Phelps. "Eu garanto que ele vai estar lá", disse ele se referindo aos jogos em Tóquio. "Ele traz o melhor de mim e espero que eu possa fazer o mesmo pra ele. A rivalidade e a amizade que criamos definitivamente vai me fazer admirá-lo para o resto da minha vida.", completou.