Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Na TV, Mirella Santos rebate críticas após filmar a filha chorando morte de cachorro

Modelo falou ao 'Fofocalizando' após ser detonada por seguidores nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 07/02/2018, às 15h19 - Atualizado às 15h20

Mirella Santos rebate críticas após filmar a filha chorando - Reprodução
Mirella Santos rebate críticas após filmar a filha chorando - Reprodução

A modelo Mirella Santos rebateu no Fofocalizando desta quarta-feira, 7, as críticas que sofreu após mostrar a filha chorando ao descobrir que o cachorrinho da família havia morrido.

+ Valentina chora ao descobrir morte do cachorro, Puppy

No Fofocalizando, ela disse por que resolveu compartilhar o momento.

"Foi  quando eu contei, a gente chefou de viagem e eu mostrei pra ela e a gente gravou [o vídeo]", disse a esposa de Wellington Muniz, o Ceará.

Segundo ela, críticas eram esperadas, mas elogios também vieram. "Mostrei no meu canal porque é um reality e as pessoas ficam perguntando, as pessoas amaram, críticas sempre vai ter", disse ela.

No ar, os apresentadores do SBT se dividiram sobre o tema.

"A menina tinha que ser preservada, o cachorrinho é uma pessoa da família. É o grande companheiro dela. Pra que gravar esse troço? Pra que gravar o sofrimento da sua filha? E pior do que gravar: Pra que postar?", disse Décio Piccinini.

"Ela como mãe e o Ceará como pai criam a criança como quiserem, isso não significa que eu concorde, até porque eu não concordo", disse Lívia Andrade.