Na TV, Ilze Scamparini mostra sua casa na Itália e detalhe curioso chama atenção

A jornalista fez uma participação no 'Bom Dia Brasil' cobrindo a prisão de Cesare Battisti

CARAS Digital Publicado segunda 14 janeiro, 2019

A jornalista fez uma participação no 'Bom Dia Brasil' cobrindo a prisão de Cesare Battisti
Repórter exibe pilha de livros durante o 'Bom Dia Brasil' - Reprodução/TV Globo

Na edição do Bom Dia Brasil desta segunda-feira, 14, a repórter Ilze Scamparini apareceu ao vivo direto da sua residência localizada em Roma, na Itália.

A correspondente internacional, que noticiava a prisão de Cesare Battisti, abriu a sua casa no exterior e um detalhe inusitado não passou despercebido pelos telespectadores que acompanhavam o matinal da TV Globo: uma imensa pilha de livros que se equilibrava na lateral de uma mesa.

Além da organização dos itens que praticamente chegavam até o teto do apartamento de Ilze, o grande número de títulos sobre o papa e o Vaticano que faz parte do acervo da jornalista também aguçou a curiosidade do público, que adora conhecer a intimidade de quem trabalha na telinha.

Conhecida por cobrir alguns dos principais eventos que acontecem na Europa, Ilze Scamparini vive na capital italiana e participa de matérias ligadas ao Vaticano.

No exterior há mais de 15 anos, a repórter já roubou a cena diversas vezes por conta do seu visual um tanto extravagante e também por ter protagonizado alguns desabafos ao vivo.

Último acesso: 17 Jan 2022 - 00:07:57 (311661).

Leia também

TV CARAS