Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Na TV, Geraldo Luis mostra apartamento em que Reginaldo Rossi morou nos seus últimos dias

Filho do cantor disse que ele sofria com vício em jogo e álcool; fãs criticaram a matéria que foi ao ar

CARAS Digital Publicado em 12/03/2017, às 15h40 - Atualizado às 17h48

Geraldo Luis mostra onde Reginaldo Rossi viveu seus últimos dias - Reprodução Instagram
Geraldo Luis mostra onde Reginaldo Rossi viveu seus últimos dias - Reprodução Instagram

O programa Domingo Show mostrou com exclusividade o apartamento em que o cantor Reginaldo Rossi viveu em seus últimos dias. 

+ Fabiana Karla e Bruno Muniz: romantismo em Curacao

Segundo Roberto Rossi, filho do cantor, Reginaldo morreu em uma situação financeira complicada. "Quando meu pai faleceu, eu e minha mãe buscamos nas contas, mas não tinha nada, nada, nada", disse. "A gente ganhou o jazigo e todo o funeral", revelou o filho

Roberto contou que o pai era viciado em jogo e álcool. "Ele era muito centralizador...Eu tentei durante uma época, mas não tinha como", disse.

Geraldo Luis visitou o apartamento em que ele morou e mostrou o cenário desolador em que o cantor viveu os últimos anos. Nas redes sociais, alguns fãs criticaram a matéria.

"Lamentável é ver uma matéria dessas. Não interessa a ninguém o que ele fez com o dinheiro dele. Como disse na matéria ele vivia como queria. E esse filho dele fez o que na vida com o dinheiro que o pai bancava ele, estudou o que? Agora coloca uma matéria dessas para denegrir a imagem do artista", disse um fã. "Isso era problema dele e da família, acho ridículo vocês falarem sobre isso depois dele ter partido, pra mim é falta de respeito", disse outro.

Um terceiro também enviou sua opinião nas redes sociais do apresentador. "Não cabe julgar ninguém, só espero que preservem a história do Rei do Brega e cuidem da história dele", idisse.

Veja!

Sobrou isso. E nada mais. Reginaldo Rossi. Jogo, bebida e cigarro.

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

Apartamento de Reginaldo Rossi. Lamentável.

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

Eu e filho de Reginaldo Rossi. Cada história marca um momento.

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em