Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Na TV, Fabiana Karla desabafa e defende todas as famílias: 'Não tem modelo'

Atriz participou do 'Tamanho Família' e também se emocionou no programa de Márcio Garcia

CARAS Online Publicado em 17/07/2016, às 19h57

Fabiana Karla no 'Tamanho Família' - Reprodução TV Globo
Fabiana Karla no 'Tamanho Família' - Reprodução TV Globo

Convidada do Tamanho Família, a atriz Fabiana Karla aproveitou o espaço para desabafar. Ela fez um longo discurso sobre a importância de respeitar a família do outro. Segundo a atriz, não há um modelo padrão para 

+ Em vídeo, Fabiana Karla pede 'fim do massacre à carreira de Glória Pires'

"A gente tá num programa que fala muito de família e nós amamos muito as nossas famílias. Mas eu queria deixar claro para as pessoas que estão assistindo que família é a sua família, não tem modelo de família. E hoje em dia a gente está precisando de pessoas que tolerem mais as suas famílias e que respeitem as famílias que aí estão", começou a atriz.

Já emocionada, Fabiana Karla seguiu em seu posicionamento. "As vezes não é o modelo de família ideal, as vezes você quer o modelo de família com pai e mãe, mas não é. É a sua família, o que une a família é o amor, se tem amor e diálogo tem uma família", completou a atriz.

Fabiana Karla também relembrou o início da carreira quando deixou a família para tentar a sorte como atriz. 

Já era atriz na minha cidade, mas queria conhecer esse mundo da TV que tanto me fascinava. Meus filhos eram muito pequenininhos, estava todo mundo muito bem protegido. Sou muito grata à minha família porque cuidou dos filhos para que eu pudesse estar aqui. Tentei fazer o melhor que pude. Eu queria ir para casa vê-los, mas passagem para o Nordeste é muito cara, gente! Uma vez, eu quase morri porque a Laura entrou na mala e ficou sentadinha e eu não podia trazer. Tive que ser forte, firme, para ter decisões e saber que elas vão colaborar para o meu futuro”, contou.

Antes, Tom Cavalcante também foi às lágrimas com uma homenagem da filha.