CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Na segunda rodada do 'Show dos Famosos', atriz de 'Zorra' rouba a cena

Saiba como foram avaliadas as performances que foram ao ar no 'Faustão' deste domingo, 8

CARAS Digital Publicado em 08/04/2018, às 20h56 - Atualizado em 20/02/2019, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba como foi a segunda rodada do 'Show dos Famosos' - Reprodução
Saiba como foi a segunda rodada do 'Show dos Famosos' - Reprodução

No Domingão do Faustão deste domingo, 8, o segundo grupo de artistas selecionados para o Show dos Famosos se apresentadoram.

Antes das apresentações, Faustão quis saber do júri se havia algum constrangimento já que muitos dos concorrentes são amigos. , "Não, absolutamente, Somos todos profissionais e temos capacidade pra julgar", disse Falabella.

Após as apresentações, a atriz Helga Nemeczyk foi a mais bem avaliada. Ela é conhecida por seu trabalho no humorístico Zorra e na novela Rock Story.

Veja como foram as apresentações: 

PAULO RICARDO

Na abertura do quadro, Paulo Ricardo se apresentou homenageando o grupo Kiss. "Eu amei a sua interpretação, o seu visual. É uma voz rasgada, muito difícil de fazer. Quero te ver não cantando rock, você é um rockeiro, espero ser muito surpreendida por você", disse Claudia Raia. Miguel Falabella também elogiou. "O Kiss é uma referência, achei uma grande performance, acho que você encarnou maravilhosamente". Por fim, Boninho o comparou com o talento do vocalista do grupo. "Ele é um cara careta, declaradamente careta e no palco ele é o demônio. Faltou a pegada do demônio, eu acho que você tem que pegar um pouco mais", disse.

SANDRA DE SÁ

Segunda se apresentar, Sandra de Sá homenageou a cantora Maria Alcina. "Muito bom você resgatar uma das vozes mais injustiçadas da MPB, adorei o teu show", disse Claudia Raia. "Você trabalhou a voz, mas me atrapalhou muito pra perceber, você precisa trabalhar mais", disse Boninho. "Eu não conseguia te reconhecer, é muito louco isso. Eu sei o quanto é difícil pra você, mas você se reinventa, está sempre inventando moda", encerrou Miguel Falabella.

SILVERO PEREIRA

Na sequência, Silvero Pereira se apresentou como Pabllo Vittar. "Você explicou o que faltou. E você morreu na hora de dançar e cantar ao mesmo tempo. Trouxe o espirito dele, mas faltou um pouquinho", disse Boninho. "Eu quero te parabenizar e te dizer que você é muito talentoso, entendi tudo o que você quis fazer, é muito difícil cantar e dançar assim para um homem", afirmou Claudia Raia. "Eu achei muito bom, é importante a visibilidade que se dá, acho que você foi muito bem", disse Falabella.

HELGA NEMECZYK 

Última a se apresentar, Helga apostou em Luciano Pavarotti, um dos grandes nomes da música. "Ela é querida e eu fiquei impressionado porque nós estavámos discutindo e pensando que seria muito difícil chegar. Fundamentalmente você trouxe a essência que é se transformar. Eu nunca imaginei", disse Falabella. "Você me tocou de um jeito. Você é de uma ousadia, tão corajosa, tão macha", brincou Claudia Raia. Por fim, Boninho também elogiou. "Eu adorei, é impressionante, tem o lado do tenor que a gente discutiu muito, mas foi genial, mas você de uma roubadinha porque a voz feminina consegue subir mais alto".