TV Copa do Mundo

Na Rússia, Fernanda Gentil reclama de saudade dos filhos

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil TV Globo


Jornalista falou da falta que sente dos pequenos, Lucas e Gabriel

Fernanda Gentil está na Rússia para cobrir a Copa do Mundo pela TV Globo.

Apesar dos desafios como jornalista, a loira lamentou a falta dos filhos, Lucas, de 9 anos, e Gabriel, de 2.

Mais Notícias

"Uma foto deles pela primeira vez desde que saí de casa. Porque o que sinto quando penso e olho pros dois não é saudade não.... é falta. Falta de ar. De sangue nas veias, de força e energia. Até aqui foram 31 dias, 4 jogos do Brasil, 3 vitórias, talvez umas 8 noites sem chorar, e 0 minuto sem pensar neles. E só agora consigo postar isso porque já olho pra eles com o alívio de que estão mais pra cá do que praí. Estão quase aqui, de novo, nos meus braços. Venham, minhas vidas! Venham pra mim e me devolvam esse ar que tanto me falta sem vocês", escreveu ela na noite de quinta-feira, 5.

Em entrevista para Giovanna Ewbank, a apresentadora disse que a mãe, os dois filhos e a namorada Priscila irão para a Rússia acompanhar os últimos dez dias de Mundial. “A gente tenta driblar [a saudade] mas resolver, não dá. Eles vão nos últimos dez dias: minha mãe, a Priscila e os dois”, contou na época.

Durante sua estadia no país, Fernanda teve um mal-estar por conta de uma alergia a camarão. "Bom, estou aqui primeiro para dizer que está tudo certo, estou ótima, voltei a trabalhar hoje. Mas também para falar sobre um assunto que está matutando na minha cabeça há muito tempo", disse.

Nos Stories do Instagram, ela lamentou as mentiras sobre o seu estado de saúde: "Vamos tentar fazer a simples missão de se colocar no lugar do outro? Que também tem uma mãe, um filho, uma namorada, que se preocupa com essa pessoa. Eu li que eu voltei para o Brasil, que eu ia ficar uma semana na geladeira. Li que eu e várias pessoas passaram mal, que eu estava há dias no hospital. Antes de ser pública ou jornalista, sou um ser humano como qualquer outro, tanto como quem escreve ou lê, que passa mal, come um camarão, tem uma alergia e precisa ficar um dia fora. Depois volta a trabalhar, não tem nenhuma outra notícia além dessa".

"Eu quero com tudo isso, resumidamente falando, avisar a minha família e os meus amigos que eu não tive tempo de avisar, que souberam pela internet por muitas notícias falsas, que eu estou bem. Está tudo certo, principalmente para quem acompanha meu trabalho, eu já voltei hoje", concluiu.

FERNANDA RELEMBRA GAFES NA COPA

Em um post nas redes sociais, a loira relembrou as gafes das Copas anteriores. “Eu aprendi e quero ensinar também a duas pessoinhas em especial, que o suor da conquista tem gosto de vitória. De realização. Do famoso 'cheguei'. E eu cheguei, pô! Pela terceira vez estou chegando! A primeira teve o ceguinho, a segunda o choro, e essa eu espero que seja cegamente emocionante”, escreveu.

Na Copa da África do Sul, Fernanda estendeu a mão para cumprimentar um cego, virando meme nas redes sociais. Já na Copa do Brasil, ela chorou ao vivo ao falar da derrota da seleção com Fátima Bernardes.

Veja:

Gloria Groove invade aula de dança e surpreende fãs​. Veja como foi a reação deles!

por CARAS Digital
Atualizado sexta 6 julho, 2018 (303862) | 24/05/2019 16:28:52

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Xande Valois curte a Ilha de CARAS com sua mãe
  2. Ivete Sangalo é Broto Legal
  3. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  4. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Laudo revela qual foi a causa da morte de Tales Cotta
  2. 2 Sophie Turner aparece irreconhecível com novo visual
  3. 3 Diretor de Azul é a Cor Mais Quente causa climão em Cannes
  4. 4 Bruna Marquezine surge com bolsa avaliada em quase R$3 mil
  5. 5 Adam Levine deixa o The Voice: ''Hora de seguir em frente''
  6. 6 Luciele di Camargo revela que não enxerga de um olho
  7. 7 Lexa mostra bumbum empinado com biquíni fio dental
  8. 8 Jonas Esticado lança música com Matheus e Kauan
  9. 9 Kylie Jenner quebra silêncio sobre e traição de Jordyn Woods
  10. 10 Luísa Sonza cita perseguição e medo ao falar sobre polêmica