tv Reflexão!

Na reta final da gestação, Flávia Viana reflete sobre a vida: ''Nosso hoje é um presente de Deus''

Flávia Viana deu um close no seu barrigão e fez uma bela reflexão sobre a vida

CARAS Digital Publicado domingo 30 agosto, 2020

Flávia Viana deu um close no seu barrigão e fez uma bela reflexão sobre a vida
Flávia Viana exibe barrigão na reta final da gravidez - Reprodução/Instagram

Flávia Viana está na reta final de sua gestação e através das redes sociais está compartilhando diversos momentos dessa fase maravilhosa! 

No último sábado, 29, a loira deu um close no seu barrigão, em um belo clique de biquíni, e fez uma bela reflexão sobre a vida. "VIDA! Um presente que temos no hoje mas sempre buscamos algo no amanhã né? Isso não sou eu ou o vizinho, somos todos nós! Vivemos planejando, buscando algo que nos fará felizes mas sabe, a cada notícia de que alguém se foi, de repente, me faz refletir tanto!!!", começou. 

"HOJE você é feliz? Está feliz? Se a resposta for não então corre, não temos tempo a perder. O nosso HOJE tem que ser feliz, o que temos deve ser suficiente pra trazer sorrisos, se acha que não então pense na quantidade de gente que nesse momento está em lágrimas desejando algo que você tem, que eu tenho, o fato de respirar bem por exemplo, de poder comer, de ter uma cama quentinha, saúde, a danada da VIDA!!!!", emendou. 

No final do texto, ela fez um importante pedido aos seguidores: "Vamo nos esforçar pra sermos felizes sempre, o nosso HOJE é um presente de Deus, vamos agradecer! Se dermos sorte teremos o amanhã."

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

VIDA! Um presente que temos no hoje mas sempre buscamos algo no amanhã né? Isso não sou eu ou o vizinho, somos todos nós! Vivemos planejando, buscando algo que nos fará felizes mas sabe, a cada notícia de que alguém se foi, de repente, me faz refletir tanto!!! HOJE você é feliz? Está feliz? Se a resposta for não então corre, não temos tempo a perder. O nosso HOJE tem que ser feliz, o que temos deve ser suficiente pra trazer sorrisos, se acha que não então pense na quantidade de gente que nesse momento está em lágrimas desejando algo que você tem, que eu tenho, o fato de respirar bem por exemplo, de poder comer, de ter uma cama quentinha, saúde, a danada da VIDA!!!! Vamo nos esforçar pra sermos felizes sempre, o nosso HOJE é um presente de Deus, vamos agradecer! Se dermos sorte teremos o amanhã 

Uma publicação compartilhada por Flávia Viana (@flavia_viana) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 24 Nov 2020 - 11:23:34 (361805).

Leia também

TV CARAS