tv Mamãe de primeira viagem!

Na reta final da gestação, Daiana Garbin desabafa sobre medo: ''As lágrimas brotam dos olhos''

Daiana Garbin posou em frente ao espelho e exibiu o barrigão na reta final da gestação

CARAS Digital Publicado segunda 31 agosto, 2020

Daiana Garbin posou em frente ao espelho e exibiu o barrigão na reta final da gestação
Esposa de Tiago Leifert desabafa sobre o final da gestação - Reprodução/Instagram

Daiana Garbin, esposa do apresentador Tiago Leifert está na reta final da gestação e usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o medo que está sentindo nessa fase! 

Em seu feed, ela postou uma foto exibindo o barrigão e revelou que ainda não sabe muito bem do que se trata o medo: "A mamãe está com medo. Você me ajuda, filha? Estamos chegando perto e agora um medo indescritível começa a tomar conta. Não sei direito... Num instante acho que é medo do parto. No segundo seguinte acho que é medo de não saber cuidar. Depois acho que é medo de não saber ser uma boa mãe. Aí penso que é medo do futuro."

"Medo de como o mundo estará nos próximos meses. Então penso que é tudo isso junto e muito mais... e as lágrimas brotam dos olhos. Mas aí eu respiro fundo, coloco a mão na barriga, imagino o seu rostinho, imagino vc me olhando, e sinto que vc vai me ajudar. Que você vai me ensinar a ser mãe. Que o medo faz parte deste momento e que você me dará ainda mais coragem!", emendou. 

Em seguida, ela finalizou: "Então sinto vontade de sorrir e as lágrimas de medo se transformam em lágrimas de felicidade. Gente, ficar grávida é assim mesmo? Me conta como foi pra você?", encerrou. 

Nos últimos dias, Daian revelou o nome da sua filha e encantou a todos.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A mamãe está com medo. Você me ajuda, filha? Estamos chegando perto e agora um medo indescritível começa a tomar conta. Não sei direito... Num instante acho que é medo do parto. No segundo seguinte acho que é medo de não saber cuidar. Depois acho que é medo de não saber ser uma boa mãe. Aí penso que é medo do futuro. Medo de como o mundo estará nos próximos meses. Então penso que é tudo isso junto e muito mais... e as lágrimas brotam dos olhos. Mas aí eu respiro fundo, coloco a mão na barriga, imagino o seu rostinho, imagino vc me olhando, e sinto que vc vai me ajudar. Que você vai me ensinar a ser mãe. Que o medo faz parte deste momento e que você me dará ainda mais coragem! Então sinto vontade de sorrir e as lágrimas de medo se transformam em lágrimas de felicidade.  Gente, ficar grávida é assim mesmo?  Me conta como foi pra você?

Uma publicação compartilhada por Daiana Garbin (@garbindaiana) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 26 Feb 2021 - 16:46:53 (361845).

Leia também

TV CARAS