Na reta final da gestação, Ana Paula Siebert revela emoção: ''Chorei várias vezes''

Ana Paula Siebert está à espera de sua primeira filha, a pequena Vicky

CARAS Digital Publicado sexta 24 abril, 2020

Ana Paula Siebert está à espera de sua primeira filha, a pequena Vicky
Ana Paula Siebert fala da emoção na reta final da gestação - Reprodução/Instagram

Desde que anunciou a sua primeira gestação, Ana Paula Siebert está compartilhando diversos momentos e experiências com os seus seguidores e nessa reta final, não está sendo diferente. 

Na última quinta-feira, 23, a mulher do empresário Roberto Justus, postou uma foto no quarto da filha e relatou a emoção que está sentindo nos últimos dias de barrigão. A loira falou que enquanto arrumava a bolsa da maternidade chorou por diversas vezes. 

"Me sentindo tão especial no quartinho da Vicky. Ontem fiz minha mala de maternidade, chorei várias vezes, essa reta final é emocionante... escolhi tudo com tanto amor e carinho!"

Em seguida, Ana falou sobre o lindo e luxuoso pijama que estava usando: "Admiro a delicadeza das peças e me sinto linda! Eu já era cliente antes de engravidar, pq os pijamas são tão lindos que daria para passear. Gostaram?! Mamãe de rosa?!"

Claro que nos comentários, a mamãe de primeira viagem foi super elogiada: "Plena", "Linda", "Maravilhosa", "Tão linda, caprichosa, meiga. Me serve tanto de inspiração. Me acalma", foram apenas alguns dos comentários.

Confira os cliques:

Ana

Ana

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Dec 2021 - 00:36:36 (349837).

Leia também

TV CARAS