tv Mulherões!

Na quarentena, Claudia Raia lê autobiografia de Rita Lee e aproveita para homenagear a cantora

Claudia Raia se diverte ao ler a autobiografia de Rita Lee e recomenda o livro para seus seguidores

CARAS Digital Publicado quinta 26 março, 2020

Claudia Raia se diverte ao ler a autobiografia de Rita Lee e recomenda o livro para seus seguidores
Claudia Raia se declara para Rita Lee nas redes sociais - Instagram

Claudia Raia não está cansada de ajudar os seguidores com dicas do que fazer para aproveitar melhor o tempo durante a quarentena.

Ela já havia usado as redes sociais para mostrar sua rotina de treinos ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello, e aconselhar os internautas em como podem se exercitar em casa.

Além dos treinos para o corpo, a mãe de Sophia e Enzo resolveu ajudar também com dicas para exercitar o cérebro: ela está recomendando livros. 

E, o escolhido desta quinta-feira, 26, foi a autobiografia de Rita Lee. A atriz contou um pouco sobre a leitura e, é claro, aproveitou para se declarar a cantora.

“Rita Lee é uma artista que eu sempre fui muito fã! Trabalhei com ela algumas vezes e sempre foi uma alegria o nosso encontro. Uma capricorniana espetacular! Estou tão feliz de conhecer tudo desde o comecinho, a relação com os pais e as irmãs… Eu estou adorando. O livro tem a irreverência dela, porque, vamos combinar que ela é uma maluquinha do bem. Maravilhosa! Estou curtindo horrores, já fazia um tempo que eu queria ler, agora chegou o momento. Estou bem feliz com a minha leitura e super indico para vocês”, escreveu na legenda.

Veja o post:

Claudia Raia se declara para Rita Lee nas redes sociais

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 31 Mar 2020 - 20:30:11 (346973).