tv Lembrança

Na frente de Gracyanne, Belo elogia e agradece Viviane Araújo por tempo em que esteve na cadeia

Belo relembra apoio de Viviane Araújo enquanto esteve preso

CARAS Digital Publicado sexta 11 outubro, 2019

Belo relembra apoio de Viviane Araújo enquanto esteve preso
Pedro Bial entrevista Belo e Gracyanne Barbosa - Globo/Fábio Rocha

Belo e Gracyanne foram os convidados do programa Conversa Com Bial, que vai ao ar nesta sexta-feira, 11.

O casalzão, que está junto há 7 anos, contaram tudo sobre o começo do relacionamento e detalhes da vida à dois. Além disso, o noturno também abordou a carreira pessoal dos dois.

Em determinado momento, Pedro Bial relembrou um momento difícil da vida do artista, quando foi preso por tráfico de drogas, em 2003.

"Foi uma loucura. Esse episódio me levou do céu ao inferno. Foi muito triste", diz o cantor, que ainda quis agradecer o carinho que recebeu do público na época.

"Foi primordial. Saí de cabeça erguida e dei a volta por cima, graças a Deus e aos meus fãs. Na cadeia, eu só cantava e, apesar de não ter contato com ninguém e de não poder trabalhar, minhas músicas continuaram fazendo sucesso. Devo isso a eles".

Além disso, ele ainda citou Viviane Araújo, que era sua namorada na época. Mesmo em frente a Gracyanne Barbosa, que já trocou indiretas com a ex, ele não deixou de tecer elogios à atriz.

"Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais".

Belo ainda fez questão de agradecer pela primeira vez a global:

"Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou aqui fazendo esse agradecimento porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas com um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela. Com respeito e um carinho muito grande”.

Último acesso: 04 Jun 2020 - 18:55:59 (331582).