Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Na Band, Galvão Bueno lamenta morte de Luciano do Valle: 'a nossa disputa leal nos transformou em amigos'

Galvão Bueno falou sobre a amizade com o locutor esportivo Luciano do Valle durante o programa Brasil Urgente, da Band

CARAS Digital Publicado em 19/04/2014, às 18h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Na Band, Galvão Bueno lamenta morte de Luciano do Valle - Foto-montagem
Na Band, Galvão Bueno lamenta morte de Luciano do Valle - Foto-montagem

A morte de Luciano do Valle entristeceu o mundo do esporte neste sábado, 20. Galvão Bueno, narrador da TV Globo e concorrente de Luciano, comentou a perda do colega ao vivo na TV Bandeirantes durante o programa Brasil Urgente, apresentado por José Luiz Datena.

+ Morre aos 70 anos o locutor esportivo Luciano do Valle; Famosos lamentam a notícia

"A nossa luta por pontos de audiência nos tornou bons amigos! Mas, para enfrentar, tive que me transformar em conhecedor de todos os esportes que ele transmitia com compentência. Hoje é um dia difícil! Você sabe o quanto é difícil reunir a família e, quando você conesegue, o telefone toca e a notícia chega. Me veio à cabeça uma frase que eu poderia dizer a você e à Bandeirantes: a televisão brasileira fica absolutamente mais pobre a partir de hoje! Me orgulho de poder dizer que fui amigo e concorrente dele por tantos anos. Me orgulho de poder dizer que aprendi com ele que ele também aprendeu comigo, como já disse algumas vezes. Vai ser complicado transmitir a Copa do Mundo sem ter o Luciano do outro lado da linha. Como foi bom ter o Luciano como referência", comentou.