Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Musa da Copa, Fernanda Gentil relembra gafe ao vivo com Galvão Bueno

A jornalista, que está em Sóchi, na Rússia, para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, relembrou sua primeira cobertura internacional

CARAS Digital Publicado em 06/02/2014, às 13h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Musa da Copa, Fernanda Gentil relembra gafe ao vivo com Galvão Bueno - João Cotta/TV Globo
Musa da Copa, Fernanda Gentil relembra gafe ao vivo com Galvão Bueno - João Cotta/TV Globo

Fernanda Gentil, eleita a musa da Copa das Confederações, está em Sóchi, na Rússia, para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno 2014.

Nesta quinta-feira, 6, a repórter relembrou sua primeira cobertura internacional, quando trabalhou nos Jogos de Vancouver, em 2010. Fernanda contou que "travou" em uma entrada ao vivo para o programa Bem Amigos, do SporTV, após uma simples pergunta de Galvão Bueno.

"Toda essa preparação pra Olimpíada de Inverno de Sóchi me lembra a Olimpíada de Inverno de Vancouver, quatro anos atrás - minha primeira cobertura internacional. Tremia dos pés à cabeça! Nas minhas entradas ao vivo sempre ventava muito. Eu falava comendo cabelo. Um dia tava no meio do texto e meu papel com todas as anotações caiu no chão. Pensei, babou! Pedi licença e abaixei pra pegar. Uma vez entrei ao vivo no 'Bem Amigos' e Galvão me perguntou que horas eram. Travei. Ai, ai. Bons tempos. Tava bronzeada, cabelos curtos e um pouco mais cheia", contou Gentil em sua conta no Instagram.

+ Fernanda Gentil relembra gafe com deficiente visual no Altas Horas