Murilo Rosa rouba a cena e encanta web enquanto torce por filho em campeonato: ''Alegria''

Paizão! Murilo Rosa se emociona ao torcer e vibrar pelo filho em campeonato de basquete

CARAS Digital Publicado quarta 18 dezembro, 2019

Paizão! Murilo Rosa se emociona ao torcer e vibrar pelo filho em campeonato de basquete
Murilo Rosa é flagrado em campeonato do filho - Foto/Instagram

Não basta ser pai, tem que participar! Murilo Rosa está se preparando para a voltar às telinhas, mas arrumou um tempinho para comemorar com o filho. 

O ator empolgou os internautas ao aparecer em um vídeo vibrando e torcendo muito pelo filho, Lucas, na final do Campeonato Carioca de Basquete pelo time Vasco da Gama. O artista esteve acompanhado da mulher e modelo, Fernanda Tavares. "Que alegria presenciar e viver esse momento! Como é bom ver essas crianças focadas no esporte. Esporte é tudo", disse o artista vibrando na plateia.

O filho do ator conquistou a medalha de prata pelo time e em comemoração, o ator e não economizou palavras para demonstrar todo seu orgulho e dos companheiros de time do garoto, mostrando fotos com o filho e dos meninos em seu Instagram.

"Parabéns, meu filho (....) Parabéns pela medalha de prata (não vou falar vice)", brincou. Animado, Murilo Rosa assistiu tudo de perto, puxou coro e animou os outros presentes. "Foi um jogaço", enalteceu. "Parabéns ao Flamengo pelo título, para o Vasco pelo 'segundo' lugar e para todos esses moleques incríveis que perceberam no esporte uma linda e bela oportunidade de evolução. Vamos juntos", escreveu ele.

Recentemente, Murilo e a esposa levaram os seus herdeiros para um passeio mais do que especial, com banhos de mar e mergulhos com peixes. As férias do ator estão chegando ao fim, depois que ele foi um dos selecionados para compôr o elenco de Salve-se Quem Puder, nova novela das 7.

Confira a foto ao lado do pequeno:

 

 

Último acesso: 02 Dec 2021 - 15:24:45 (338497).

Leia também

TV CARAS