Murilo Rosa presta homenagem emocionante a Eduardo Galvão: ''Uma pessoa fora de série''

Murilo Rosa comove web ao fazer linda declaração para Eduardo Galvão, que faleceu por conta do Covid-19

CARAS Digital Publicado terça 8 dezembro, 2020

Murilo Rosa comove web ao fazer linda declaração para Eduardo Galvão, que faleceu por conta do Covid-19
Murilo Rosa presta homenagem emocionante a Eduardo Galvão - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 8, fomos surpreendidos com a notícia do falecimento de Eduardo Galvão, que morreu após complicações causadas pelo Covid-19. 

O ator Murilo Rosa usou suas redes sociais para prestar uma bela homenagem ao artista que nos deixou tão cedo: "Estou completamente chocado com essa notícia. Inacreditável. Uma pessoa fora de série. Não to acreditando... uma pessoa alto astral...", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Que Deus te receba e conforte sua família. Eduardo Galvão, em Despedida de solteiro, nossa, que sucesso... e tantos outros trabalhos, também um imitador de mão-cheia... não acredito...", declarou. 

Por fim, fez um alerta: "E não consigo parar de pensar também em todas essas pessoas, inclusive alguns amigos que minimizaram essa doença. Eu sinto tristeza nesse momento por tanta ignorância. Minimizar essa doença é um ato imperdoável. Os EUA e o Brasil lideram mundialmente com o número de mortes por total falta de humanidade. Realmente é muita estupidez junta. Junto com ele já se foram mais de 175.000 pessoas. Triste e chocante. Se cuidem e se cuidem...", concluiu. 

Confira abaixo:

Reprodução/Instagram 

 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 05:52:23 (370711).

Leia também

TV CARAS