Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Coronavírus

Murilo Rosa fala sobre saúde do sogro, internado com Covid-19: ''Passamos momentos difíceis''

Murilo Rosa desabafa sobre a saúde do sogro, pai de Fernanda Tavares, que chegou a ficar em estado grave após ser diagnosticado com coronavírus

CARAS Digital Publicado em 23/12/2020, às 11h06 - Atualizado às 11h07

Murilo Rosa fala sobre saúde do sogro, que está com Covid-19 - Reprodução/Instagram
Murilo Rosa fala sobre saúde do sogro, que está com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Murilo Rosa relatou os momentos difíceis que a família vem passando com o sogro, Fernando Luiz.

O pai da modelo Fernanda Tavares está internado com Covid-19.

O ator contou que ele chegou a ficar em estado grave com falta de ar na UTI, mas está melhorando aos poucos.

"COVID-19. Este é o meu maravilhoso sogro, Fernando Luíz. Um grande cantor e uma pessoa que amo, do bem e que tem um carisma incrível. Aquele sogro nota mil sabe? Desde o dia 1 de dezembro ele está hospitalizado na casa de saúde São Lucas em Natal e foi tudo muito rápido, evoluindo para uma pneumonia grave e falta de ar de uma forma muito veloz, esteve em estado grave na UTI, e agora há 4 dias começou a responder bem e a evoluir e está cada dia melhor. Graças a Deus já saiu da UTI. Passamos todos nós momentos difíceis, bem difíceis, e estamos fazendo de tudo para que ele saia de lá com muita saúde", começou escrevendo em seu perfil no Instagram, na terça-feira, 22.

Murilo ainda alertou os fãs sobre a doença e pediu para que se cuidem e tomem cuidado. "Temos fé que tudo dará certo, mas deixo aqui esta mensagem sobre meu querido e abençoado sogro para que todos vocês, todas as famílias se cuidem e façam tudo que puderem para não levar este vírus para pessoas que infelizmente podem ter um agravamento pior. Se você se sente um super herói, saiba que heróis não contaminam seu entes queridos. Se cuidem e tenho aqui a certeza que meu sogrão estará muito bem em breve. Amamos você", finalizou.

Veja: