tv Novidade

Murilo Rosa deixa a Globo após 22 anos e anuncia projeto: ''Nova fase''

O ator Murilo Rosa se despediu da TV Globo e falou sobre o novo desafio da sua carreira

CARAS Digital Publicado quarta 4 agosto, 2021

O ator Murilo Rosa se despediu da TV Globo e falou sobre o novo desafio da sua carreira
Murilo Rosa deixa a Globo e anuncia novo projeto - Reprodução/Instagram

Murilo Rosa (50) se despediu da Rede Globo após 22 anos trabalhando na emissora. 

Na tarde desta quarta-feira, 4, o ator relembrou fotos de personagens que viveu ao longo desses anos, incluindo Mario de Salve-se Quem Puder, e fez um agradecimento especial. 

"Bom… preciso falar aqui e agradecer de onde venho. Foram 22 anos na mesma empresa, direto… aquele contrato de pessoa física, sabe? Que quer dizer vínculo… respeito, profissionalismo, competência, seriedade, parceria, dedicação, entrega e talento… acho que foi isso tudo que nos uniu por tanto tempo, vindo de ambas as partes, obviamente", começou ele. 

Em seguida Murilo agradeceu por conhecer tantas pessoas incríveis e ter participado de grandes sucessos da Globo. "Quantas pessoas incríveis, mágicas, generosas eu conheci nesta empresa. Nossa… quantas histórias, quanto sucesso, quantas emoções... Até por uma pandemia passamos, gravando e entregando com competência. Então… eu sinto gratidão por essa empresa espetacular. Obrigado @tvglobo nosso contrato fixo se encerrou agora no dia 31 de julho, mas o meu respeito será eterno. Vamos com tudo sempre e agora... Bora @tvglobo", finalizou o artista. 

Confira a publicação de agradecimento:  

Murilo Rosa apresentará reality show na HBO Max

Após encerrar o contrato com a Globo, Murilo Rosa revelou aos fãs o novo desafio que enfrentará na sua carreira. Atual contratado da HBO, o ator apresentará o reality show The Bridge (A Ponte, em português). 

"HBO Max. Nossa… notícia nova, diferente e pra mim muito empolgante! Acabo de entrar para o time da @hbomaxbr, essa plataforma incrível que foi lançada aqui no Brasil no dia 29 de junho. Sempre fui um fã da qualidade dos produtos HBO e agora estar junto do time da HBO Max, me deixa muito orgulhoso", celebrou.

O artista falou sobre o projeto. "Vamos partir para uma nova experiência…Meu primeiro projeto será apresentar o “THE BRIDGE”, esse reality que foi um sucesso na Inglaterra e na Espanha, algo diferente de tudo que você já viu e agora inédito no Brasil, uma produção nacional Max Originals. Tanta coisa a dizer, mas tanto a fazer agora. Vários projetos já sendo pensados e formatados para esta nova fase… vem muita novidade pela frente. Vamos com tudo, sempre", afirmou ele.

Confira:

Último acesso: 26 Sep 2021 - 21:40:01 (396374).

Leia também

TV CARAS