Murilo Benício se emociona ao lembrar do falecimento dos pais: ''O mundo muda de cor''

Ator disse que encontrou forças em seus filhos para contornar a situação e seguir em frente

CARAS Digital Publicado terça 16 abril, 2019

Ator disse que encontrou forças em seus filhos para contornar a situação e seguir em frente
Ator revelou que teve muita ajuda de seus herdeiros para suportar a dor - Reprodução/TV Globo

Murilo Benício foi um dos convidados do Programa do Biel. Durante um bate papo bem interessante, os dois entraram em diversos assuntos que renderam boas conversas durante a noite da última segunda-feira, 15.

Emocionado, Pedro Bial questionou o motivo que faz com que o ator ainda se refira aos seus falecidos pais, ainda no presente. Berenice e Mário morreram em um curto espaço de oito meses, em 2018, o que teria sido um grande impacto para o astro, que até hoje sente a partida deles, mas, tem uma forma de lidar com a dor.

“O mundo muda de cor. O falar mantém vivo, presente”, desabafou Murilo.

Ao dissertar sobre o assunto, ele contou que teve uma ajuda mais do que importante de seus filhos. Antônio, de 22 anos, e Pietro, de 13 anos, foram grandes fontes de fortaleza para Benício naquele instante de muita dor e sofrimento.

“Você nunca está preparando para perder um pai, uma mãe, mas quando isso acontece todo aquele mundo preto e branco volta a ter cor por causa dos filhos. E sua aceitação da finitude vem por causa dos netos. A gente tem que abrir caminho para eles”, pontuou o astro.

Outro assunto que deu o que falar foi o uso das redes sociais. Uma das ferramentas mais ativas da atualidade. Impressionado com o excesso de pessoas nas plataformas, ele disse que acredita que ainda não encontramos a melhor forma de lidar com as tecnologias que a mesma oferece.

“A gente ainda não sabe usar. Eu vejo milhões de pessoas seguindo gente que não vai a lugar nenhum. Pessoas que não fizeram absolutamente nada tem milhões de seguidores”, finalizou ele.

 

Último acesso: 07 Dec 2021 - 13:43:02 (317716).

Leia também

TV CARAS