Murilo Benício revela como foi gravar cena da morte do próprio filho em 'Amor de Mãe'

Murilo Benício revela como foi gravar cena da morte do próprio filho em 'Amor de Mãe'

CARAS Digital Publicado quarta 5 fevereiro, 2020

Murilo Benício revela como foi gravar cena da morte do próprio filho em 'Amor de Mãe'
Ator abre o jogo sobre novela das nove - Divulgação/TV Globo

O ator Murilo Benício esteve recentemente no sofá do programa Encontro e comentou sobre ter trabalhado com o filho Antônio na novela Amor de Mãe.

"A gente tem conversado muito. Nessa novela, a gente estava muito próximo. Então, toda noite a gente falava da profissão, do quanto é comum a frustração, porque depende de tanta coisa para o trabalho dar certo", disse o artista que contou como foi gravar a cena da morte do jovem que também era seu herdeiro na trama das 21 horas.

"Quando a gente tem uma cena importante dessas, a gente acorda preocupado, porque quer fazer bem, quer emocionar o público, quer dar o nosso melhor, mas isso não é segurança que a gente tem. A gente vive de esperança. Então, com certeza, quando eu estava lá com o meu filho, a única certeza que eu tenho é que eu entrava em uma concentração só por ele estar presente", explicou o famoso.

Também no matinal, Antônio Benício deu a visão dele sobre a sequência em que faleceu no folhetim nos braços do pai. "É uma cena que a gente queria muito que desse certo. Mas, por outro lado, sinto que era o momento que a gente tinha total consciência que a gente estava muito vivo fazendo. Porque, para fazer, tem que estar muito presente, demanda uma energia emocional que é só para quem está vivo mesmo", afirmou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 16 Jan 2022 - 15:32:34 (342143).

Leia também

TV CARAS