Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Munik revela o que irá fazer com o prêmio do BBB16 e diz que pretende ser atriz: 'Me inspiro na Grazi'

Campeão do BBB16, Munik contou que irá dar o prêmio para os pais decidirem o que fazer

CARAS Digital Publicado em 06/04/2016, às 12h51

Munik - Reprodução
Munik - Reprodução

Munik, a campeã do BBB16, não pretende sair da mídia tão cedo. A goiana de 19 anos avisou que pretende investir no mundo artístico e se inspira em Grazi Massafera, segunda colocada da quinta edição do reality. 

"Me inspiro na Grazi, pois ela me impressionou muito pela história de vida dela. Ela é uma pessoa muito humilde, entrou na casa e mudou a vida totalmente, mais ou menos igual a mim", disse ao site do Mais Você, durante os bastidores de sua participação no programa, nesta quarta-feira, 6. "Ela se tornou uma superatriz e é o que é hoje. Estou aqui para o que der e vier, de portas abertas. Tenho vontade de ser atriz sim, mas tenho que estudar bastante. Também tenho vontade de posar nua, vamos ver se dá certo", falou. 

+ Ana Maria Braga confronta Cacau sobre relacionamento com Matheus e causa climão no 'Mais Você'

A jovem, que ganhou R$ 1,5 milhão na noite anterior, contou que ainda não se vê como uma milionária e que vai deixar o prêmio para os pais administrarem. "Não consegui dormir, a ficha ainda não caiu. Quando era mais nova, não imaginava ter esse dinheiro com 19 anos. Não sei o que vou fazer. O prêmio foi para os meus pais. Vou sentar com eles e ver o que vamos fazer, saber os sonhos deles e ver no que vamos investir", revelou. 

+ Munik fala sobre futuro com Juliano Laham: "Sinto vontade de ficar com ele"

No Mais Você, Munik contou que continua se sentindo vigiada após 70 dias de confinamento. "Estava olhando para o espelho, viajando, e achei que tinha câmera atrás do espelho e não tinha. E depois de um tempo eu peguei no pescoço para ver se o microfone estava certo, sendo que não estou de microfone mais. Quando cheguei no hotel e fui tirar a roupa para colocar o pijama, olhei a janela um pouco aberta e pedi para minha mãe fechar a cortina e só assim troquei de roupa", falou.