Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mulher critica Record no 'Programa da Tarde'; veja outras situações inusitadas da atração

Veja as situações inusitadas que já deixaram Britto Jr, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann de saia justa!

CARAS Online Publicado em 24/07/2013, às 19h40 - Atualizado em 19/03/2020, às 14h07

As situações inusitadas do 'Programa da Tarde' - Reprodução
As situações inusitadas do 'Programa da Tarde' - Reprodução

Britto Jr., Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann estão acostumados a enfrentar situações inusitadas no Programa da Tarde, na Rede Record. Nesta segunda-feira, 22, mais uma experiência estranha aconteceu na atração.

Ticiane Pinheiro volta a dançar o 'Quadradinho do 8' em programa da Record

Durante o quadro Patrulha do Consumidor, comandado por Celso Russomanno, uma mãe reclamou que pagou R$ 1 mil para uma agência de modelos e acusou a empresa não cumprir o prometido. Celso e os apresentadores ligaram ao vivo para a dona da agência que fechou o acordo. Ao atender o telefonema, ela se revoltou:

“As pessoas já querem estar na Globo outro dia? Isso não é mole. A Ana Hickmann, que é top hoje, pode falar. Vocês nem deviam colocar isso no ar, um assunto que não tem nada a ver, onde a pessoa assinou um contrato. É ridículo! Não sei como a Record faz uma coisa dessas. Não vou conversar com mais ninguém, conversem com o meu advogado. Esse programa é ridículo! A Record é um lixo!”, disse, deixando Ana, Britto e Ticiane constrangidos.


Outras situações que aconteceram no programa acabaram repercutindo na internet. Como a clássica performance de Ticiane Pinheiro dançando o Quadradinho de 8. “A nossa obrigação é divertir as pessoas e se divertir, eu estou sempre me divertindo, dando risada”,disse Ticiane à CARAS Online, na época em que o vídeo bombou na rede.


O ator Maurício Mattar foi um dos convidados do programa que se tornaram hit na internet. Ele quis saber da plateia quem assistia à novela Dona Xêpa, mas demoraram para responder...
Ticiane Pinheiro usou um termo pouco provável para conversar sobre a cirurgia íntima de Geisy Arruda.