TV climão

Mulher se pronuncia após jantar constrangedor no 'Mais Você': ''Nem tudo que se vê é verdade''

Nicole França
Nicole França Reprodução Instagram


Nicole França veio a público após ser ofendida devido sua postura no jantar romântico promovido por Ana Maria Braga

Nicole França, que participou nesta quarta-feira, 12, de um jantar de Dia dos Namorados promovido pelo programa 'Mais Você', da TV Globo, está sendo alvo de críticas após assumir uma postura não muito alegre durante o encontro com o namorado. 

Através de sua página pessoal do Facebook, a moça veio a público e pediu aos internautas que se colocassem em seu lugar. "Você já se imaginou sendo exposto de alguma foram como você não gostaria? Já pensou como se sentiria se te pegassem de surpresa no final de uma semana ruim e cansativa, com fome, sono, muitas responsabilidades, pendências e te usassem de forma que você não esperava? Você já confiou no profissionalismo de alguém? Já pensou que as pessoas têm boletos e responsabilidades? Já pensou que as palavras magoam, que as pessoas tem senso crítico e que nem todo julgamento é necessário quando não agrega? Que nem tudo que se vê é verdade. Que as pessoas comuns tem relacionamentos comuns, com problemas que só dizem respeito a elas?", questionou ela. 

Mais Notícias

Em seguida, Nicole rebateu as ofensas. "Ninguém sabe da realidade do outro, do relacionamento do outro e da reação do outro quando é submetido à situação que já explicitaram que não gostam. Todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada Dia dos Namorados, onde o propósito maior é o amor. Mas a vida é imperfeita, assim como os amores fora das novelas. Pessoas são apenas pessoas, com qualidade e defeitos. É espantoso, na era da empatia e da sororidade, que se julguem pessoas sobre quem nada sabemos baseados em um vídeo de 10 minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pela vontade alheia de destilar o ódio gratuito e causar sofrimento", desabafou ela. 

ENTENDA A HISTÓRIA 

O 'Mais Você' desta quarta-feira, 12, estava em clima de Dia dos Namorados e foi para as ruas achar um casal disposto a ir a um jantar romântico. 

A repórter do programa então convidou uma pessoa aleatória na rua, Pedro, que prontamente aceitou, mas avisou que a namorada era tímida, e talvez não ficasse tão à vontade com a situação - e ele estava certo. 

Ao ser abordada, a companheira de Pedro, Nicole, que até então não sabia de nada, demorou a ceder, e, ao chegar no local e se deparar com a surpresa, fez cara de poucos amigos. 

“Eu sei que você não gosta dessas coisas, mas pensei que poderia ser legal”, explicou Pedro. “Ah, você pensou? Que bom que você está feliz. Eu deixei um monte de trabalho acumulado para o fim de semana. Estou cansada, mas que bom que você está feliz. Aproveite o seu jantar”, respondeu Nicole, ironicamente. 

No decorrer do encontro, a moça não melhorou seu humor e o climão ficou cada vez pior. Por fim, Ana Maria Braga analisou a situação. “Nós poderíamos não ter mostrado esse jantar, mas queríamos mostrar algo diferente no

Dia dos Namorados, que é sempre a mesma coisa. Isso é a vida real. Às vezes, as coisas não dão certo”, justificou a apresentadora. 

 


ANA FURTADO FAZ REVELAÇÃO IMPORTANTE SOBRE O CÂNCER (2019) ​

 

por Caras Digital
Atualizado segunda 17 junho, 2019 (321906) | 21/08/2019 21:12:14

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Tatá Werneck exibe barrigão na reta final da gravidez Tatá Werneck exibe barrigão na reta final da gravidez
  2. 2 Valesca Popuzada revela se gravaria uma música com Joelma
  3. 3 Kim Kardashian compartilha momento de curtição com os filhos
  4. 4 Luma Costa posta foto e Marina Ruy Barbosa comenta
  5. 5 Após plástica, Jojo Todinho choca ao tirar roupa no banheiro
  6. 6 Deborah Secco posta vídeo de seriado antigo
  7. 7 Gusttavo Lima ensina o caçula, Samuel, a tocar piano
  8. 8 Larissa Manoela publica vídeo dos bastidores de 'O Palhaço'
  9. 9 Débora Nascimento revela se já beijou alguém do mesmo sexo
  10. 10 Jade Seba é diagnosticada com quadro de gastroenterite aguda