tv Boa ação!

Mulher Filé tem auxílio emergencial aprovado e doa valor para ONG de animais

Mulher Filé explicou o motivo que a fez solicitar o auxílio

CARAS Digital Publicado quarta 3 junho, 2020

Mulher Filé explicou o motivo que a fez solicitar o auxílio
Mulher Filé tem auxílio emergencial aprovado e faz doação - Reprodução/Instagram

Mulher Filé foi uma das muitas brasileiras que teve o seu auxílio emergencial aprovado pelo Governo Federal! 

Atualmente trabalhando como DJ, ela está sem renda por conta da pandemia do covid-19, já que festas e shows estão proibidas. O isolamento e as proibições fizeram com que a morena retornasse para o Rio de Janeiro, onde tem um apartamento próprio. 

Sobre realizar o pedido para o auxílio, Mulher Filé revelou que achou que não seria aprovado o pedido, mas mesmo assim fez: "Quando eu fiz, achei que nem iria ser aprovado. Mas como era um direito meu por estar sem trabalhar e por eu pagar impostos, fiz", disse. 

Em seguida, ela continuou e contou que caso fosse aprovado iria realizar o bem: "Como eu ajudo o Projeto Candinho e Cia, que faz o resgate de animais, eu decidi que se fosse aprovado eu reverteria esse dinheiro pra fazer o bem".

Ela não parou por aí e revelou que já recebeu duas parcelas, que já foram doadas para a ONG. Filé ainda chamou atenção para os diversos animais que estão sendo abandonados em meio à pandemia: "Como foi aprovado, eu já doei as duas primeiras parcelas pra esse projeto, que está precisando muito de ajuda financeira. Com a crise da pandemia, muitos animais estão sendo abandonados na rua, principalmente filhotes". 

"A gente tem muitos animais doentes, as contas são altas para manter esse projeto, porque há muitos gastos com medicamentos. Essa foi a forma que encontrei de ajudar mesmo quando não tenho condição pra isso", encerrou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Jul 2020 - 08:18:31 (353323).