tv Luto

Ricardo Boechat é homenageado no estacionamento da Band

Estacionamento da emissora ganhou uma placa com o nome do jornalista

CARAS Digital Publicado quinta 21 fevereiro, 2019

Estacionamento da emissora ganhou uma placa com o nome do jornalista
Ricardo Boechat - Reprodução/Instagram

Veruska Seibel Boechat, esposa de Ricardo Boechat, emocionou os fãs ao mostrar uma homenagem feita ao marido, que faleceu após um acidente aéreo.

Segundo ela, a TV Bandeirantes criou um "cantinho do Boechat", local onde o profissional sentava para ler os jornais e fumar o seu cigarro.

"Cantinho do Boechat, onde ele sentava toda manhã para ler os jornais e fumar no estacionamento da Band, ganhou placa e tudo. Hoje passei por lá", disse a viúva na noite de quarta-feira, 20.

O post recebeu mais de 50 mil curtidas e muitos elogios. "Ele será sempre lembrado com muito carinho e respeito. É o que de melhor deixamos aqui", afirmou uma leitora; "São nessas lembranças bonitas que a gente se agarra pra ter forças pra seguir em frente", ressaltou outra; "Cada vez que leio algo sobre o Boechat sinto um aperto no peito. Senti tanto essa perda que parecia alguém da minha família", concluiu uma terceira.

Boechat faleceu na segunda-feira, 11, vítima de um acidente de helicóptero. Segundo o laudo divulgado, ele acabou morrendo em decorrência de um politraumatismo causado pela queda da aeronove e a colisão com o caminhão. Aos 66 anos, ele era um dos principais nomes do jornalismo brasileiro. 

Confira:

Último acesso: 05 Aug 2020 - 18:52:47 (313815).